Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caju19

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Cara, eu tirei o hd e o pc deu vídeo. Já reiniciei várias vezes e tá ligando normal. Faz tempo q esse hd tá indicando q ia dá defeito, agr n sabia q ele ia influenciar se daria video, sendo q o SO tá no ssd.
  2. Galera, estava eu jogando o pugb e do nada, o pc travou total e ficou um barulho insuportável no headset. Então eu reiniciei, e o pc simplesmente não dá vídeo, roda as fans normalmente, mas o vídeo n dá. Aí fiquei pensando, será q foi a placa de video q morreu? Pior q n tem como agr eu tirar ela e testar sem, porque meu monitor é hdmi e a saída da placa-mãe é vga, e eu n tenho monitor vga aqui (vou atrás de um conversor assim q puder), o que vcs acham q aconteceu? Fico grato a todos q responderem. Obs: não acho q seja a fonte, pois ele liga, mas n dá vídeo...sem falar q n teve mal cheiro. Obs: a placa de vídeo faz um ano q comprei, ou seja, adeus garantia kkk (a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior kk). Minha config: i7 4770 8gb h81 1tb ssd 240gb 1050ti gigabyte 600w corsair
  3. Bom dia galera, tenho a seguinte config: 1050ti i7 4770 (comprei ele novo ontem) 8gb h81m-s1 da gigabyte. E meu i7 tá batendo 75 a 82 graus no pugb e particulamente eu acho bem alto essa temperatura, tô pensando em pegar o hyper t4, mas tô com medo dele ocupar um dos meus slots de memória porque ele é muito grande e eu uso 2x4 gb. Será q cabe? Agradeço a todos! Ps: Quanto ao gabinete, cabe tranquilo pois é um bg 015.
  4. @Rafael Tuco Deu certo man, um brother do grupo do hardware e overclocking brasil me ajudou. Era a bios q n tava atualizada, coloquei o i3 e ela deu vídeo, em seguida atualizei. Meu hd corrompeu, mas o cara me ajudou a ajeitar e deu certo. Coloquei o i7 e tá tudo normal graças a Deus!
  5. @Rafael Tuco Certo cara, pois amanhã pela manhã vou testar e te falo o resultado, muito obrigado por se disponibilizar a ajudar!
  6. @Rafael Tuco Vou testar amanhã de manhã, além disso, tu acha q pode ser outra coisa?
  7. @Rafael Tuco De fato, eu apenas troquei o processador e deixei a placa de vídeo no lugar. Mas eu faço esse procedimento usando o i3 ou o i7?
  8. Boa noite a todos, eu tenho a seguinte configuração: i3 4150 8gb 1600 mhz da corsair xms3 h81m-s1 gtx 1050ti cx 600w. Chegou hoje meu i7 4770, antes de trocar o processador, liguei meu pc e ele funcionou perfeitamente. Após realizar a troca dos processadores, chequei se estava tudo conectado certo e quando fui ligar, ele ligou, mas n deu vídeo. o que pode ser? Será q preciso atualizar a bios pra aceitar o i7? porque eu nunca atualizei essa bios uma vez sequer. Comprei no ml o i7 por uma loja conceituada, e ele é novo, veio cooler de brinde e tem 1 ano de garantia. o que eu fiquei com o "pé atras", é q na caixa do cooler tem socket 1155/1156, mas ele encaixou perfeitamente. o que pode ser? Quero testar tudo pra por último entrar em contato com o vendedor. Espero muito resolver esse problema.
  9. Boa noite Galera, vim aqui pra dizer o meu problema. Comprei o bf4, e o instalei de boa. Quando coloco pra abrir,ele abre a página do battlelog, mas de maneira nenhuma abre realmente o jogo, já que aparece uma mensagem indicando que o windows parou de funcionar.(Segue a imagem abaixo) O que acho mais estranho era porque meu pc era pra rodar de boa: i3 4150, gtx 750 ti 2gb, 4gb de memória e Hd de 1tb.(E já procurei por atualização e restaurei o jogo)...(e também o drive da placa de vídeo tá atualizado). Agradeço desde já.
  10. @GuilhermeGB Cara, a fonte é tão ruim assim não,ela é real,se fosse nominal aí eu concordava ctg kkk @Widelux Sobre o HD,ele nem é antigo(acho que o tenho a menos de dois anos) O que você acha q eu devo fazer?
  11. Boa Tarde Galera,a menos de um mês fiz um upgrade no meu pc na loja da ibyte,comprei as seguintes peças: placa-mãe H81-S1 ASUS 4gb de memória 1600 mhz da corsair I3 4150 1150 Fonte 500 watts REAL da goldentec(eu sei q ela não é muito boa kkk) Placa de vídeo GTX 750 TI 2GB(point of view,outra besteira que fiz...=( Coloquei do meu pc antigo HD de 500 GB Driver de CD\DVD E o gabinete Até ai tudo bem,com menos de uma semana ele passou demorar três minutos e dava erros e depois que coloquei pra verificar os erros,só verificava e não ligava de jeito nenhum. Resetei a placa-mãe e consegui formatar.Aí ele passou a ligar tudo tranquilo(em 40 a 45 segundos).Só que fui colocar tomb raider no ultra(o de 2013 e antes pegava no ultra normal)e passou a dar erro. Warface da mesma maneira,só rodava no médio.Foi quando percebi que o driver da placa de vídeo estava desatualizado e fui desisntalalr(porque quando tentava instalar por cima sempre dava erro)aí o pc liga mas não gera imagem,já coloquei a entrada do monitor na placa de vídeo e na placa-mãe e nada de ligar.To pensando em retirar a placa de vídeo do gabinete,e tentar novamente,se não conseguir,eu reseto novamente a placa-mãe e formato.Só que o que eu não entendo é porque tudo não funcionou como era para ter funcionado,agradeço bastante a quem responder. PS:Pretendo ir na ibyte pra verificar a posição deles quanto a isso.O erro que eu falei,tá ai embaixo a imagem mostrando
  12. Galera gostaria de agradecer pela ajuda,vlwww mesmo =) Tô rodando tomb raider full hd no ultra <3
  13. E ai galera,montei meu pc hj com a placa e rodei o GPU-Z Aqui está as config no site da point of view:http://www.pointofview-online.com/showroom.php?shop_mode=product_detail&product_id=428 E aqui no gpu-z:http://www.techpowerup.com/gpudb/2548/geforce-gtx-750-ti.html (Gerou esse link quando eu apertei o botão lookup no programa gpu-z) Ela é capada ou não?
  14. Bom dia galera,é essa mesmo @Gabriel573 Aqui segue o link dela:http://www.ibyte.com.br/placa-de-video-gtx750-ti-128bits-2gb-ddr5-pov-vga-750i-a1-2048.html A diferença é que eu comprei na loja física da ibyte. Eu olhei essa placa em três sites,na kabum a gpu dizia assim GPU:GT 750 TI,já na ibyte,no próprio site da pov e no pichau todas elas diziam GPU:GTX 750 TI.Comparei as outras config,na kabuum eu vi que existia algumas diferenças,mas no da ibyte,pov e pichau todas estavam semelhantes. Na capa só diz a seguinte configuração:GTX 750 TI 2048MB,TXAA,PHYSX,DIRECTX 11. Nela veio o manual e o cd de drives,mas sobre número de bits e outras configs,não veio dizendo. Então tudo indica que ela não é capada?Vou montar meu pc já já Se ela não for capada,com as configs citadas acima,que jogos eu rodaria e qual qualidade?(Exemplos de jogos:fps,gta V...jogos de 2014/2015)
  15. Boa noite galera,hj eu comprei algumas peças pro meu upgrade I3 3.5ghz 4150 memória 4gb 1600 MHZ da kingston H81-S1 fonte goldentec 500w,sei que ela não é muito boa,mas foi a q o dinheiro deu =( e a placa de vídeo GeForce gtx 750 ti 2gb...da marca point of view Então,depois de ter realizado a compra,parei pra pensar e nunca tinha ouvido falar dessa placa e fui pesquisar,então vi que várias pessoas falaram que essa marca é famosa por ter placas capadas,já outros disseram que ela é uma marca bem conceituada no exterior.Andei comparando suas configurações com outras gtx 750 ti 2gb de outras marcas e vi que a da point of view sua gpu dizia assim:GPU: Geforce GT 750 ti,já nas outras marcas sempre dizia Geforce gt''x'' e isso me deixou bastante preocupado,caso ela tenha sido realmente capada,posso trocar ela na loja(foi lá na ibyte)? Lembrando que só vou montar toda a configuração e testar apenas amanhã Caso tenha postado no tópico errado,peço desculpas e agradeço a quem responder =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...