Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Ferreira Viana

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Luan, ela possui placa TCON separada que é ligada ao display por 2 cabos flats. Estes cabos flats são ligados à duas plaquinhas finas que são fixadas em um flat transparente do display. Eu pensei em trocar está placa e os flats mas queria uma opinião de alguém para não comprar a toa. Acha que pode ser a placa?
  2. Boa noite galera. Eu estou com uma televisão LG modelo 42LB5600 que aparece a imagem ao fundo, porém aparecem muitas listras verticais e horizontais que ficam oscilando. Abri a televisão, tirei os dois flats da placa TCON e fiz a limpeza. Não melhorou. Fiz o teste ligando a TV apenas com um dos cabos e em ambas as situações a imagem fica impossível de ver. Gostaria de uma opinião de vocês sobre o que pode ser, pois em todos os técnicos que levo a TV eles nem abrem e já dizem que é a tela que está ruim. Podem me dar uma ajuda? Segue abaixo uma foto para verificarem. *Este circulo que aparece na imagem é o reflexo.
  3. A questão é que o compartimento do notebook é bem justo. Não caberia ali um adaptador, ele já entra direto nos conectores. Ficou complicado de trocar.
  4. Galera, alguém saberia dizer que modelo é este de HD? Peguei um note para consertar mas nunca vi um HD como este onde o conector é femea e não macho e eu não sei qual HD comprar para o substituir. Um HD SATA normal não entra aqui. Vou colocar duas fotos, alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!