Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VectorCorp.

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. novonaarea, desculpe a demora, eu resolvi o problema coloquei uma placa de vídeo PCI Express e a placa deu boot em um CD com o DOS e o BIOS aí consegui flashear a BIOS e o vídeo onboard voltou e agora está tudo funcionando.
  2. novonaarea, já tentei fazer clear CMOS, não funcionou sempre cai nessa mensagem, mas hoje vou tentar fazer uma atualização do BIOS e posto o resultado se funcionar.
  3. Olá, sou novo no fórum, mas já resolvi muitos problemas com as respostas daqui. Estou precisando de ajuda com uma placa-mãe Gigabyte GA-945GZM-S2 (Rev 3.0), ela liga e dá essa frase na tela: INTEL® Lakeport-G Accelerated SVGA BIOS Build Number: 1215 PC Dev 03/11/2005 13:36:49 DECOMPILATION OR DISASSEMBLY PROHIBITED Copyright© 2000-2003 Intel Corp. All Rights Reserved Não dá bips só essa mensagem, não sei como resolver , já pesquisei na internet e no fórum, mas não achei nada conclusivo à respeito desse problema. Se alguém puder me ajudar, serei eternamente grato. Desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...