Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe_btu

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. passei em frente a uma assistência e entrei pra perguntar o que poderia ser, e o cara me disse que pela folha imprimida que mostrei o toner está bom, disse que poderia ser a película, mas que era bom eu levar lá pra ele ver!!!
  2. @Spectrum..!! valeu pela dica do toner, vou verificar se é preciso trocá-lo....os papéis estão secos, será que teria algo a ver com o fato de ela ter ficado muito tempo parada?
  3. Bom dia, tenho uma impressora HP LaserJet P1005 e quando coloco para imprimir sai fumaça e as folhas saem com umas faixas escuras. Alguém tem ideia do que possa ser! Obrigado. (há uma foto anexada da impressão)
  4. Ola Pedro...agora consegui reinstalar...porém não adiantou muito pois estou sem a licença....mas obrigado pela dica!!!
  5. ola a todos, estou tentando desinstalar o office 2013, porém todas as vezes que clico para desinstalar, aparece a seguinte mensagem: " A instalação deste produto foi corrompida. Execute a instalação novamente pelo CD, DVD ou por outra fonte de instalação original." Já exclui a pasta do office que estava em arquivo de programas e também havia uma em arquivos de programa (x86), que também exclui. Se alguém puder me ajudar a resolver este problema, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...