Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Ribeiro da Silva

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Descreve a fonte: marca etc. . Dê uma olhada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=cOHp7427V8I
  2. Compra um filtro de linha, joga estabilizador fora. Estabilizador so danifica o pc a fonte ja faz o serviço.
  3. Tenho quase certeza também. Vou ter que devolver e pegar outra. Sim testei vou entrar em contato com o fornecedor. Muito estranho o técnico sugeriu a mesma coisa.
  4. Olá pessoal, Comprei uma nova MOB para meu pc tudo esta funcionando corretamente, menos o audio. Já reinstalei os driver diversas vezes mas mesmo assim não funciona. O fone de ouvido não funciona nem na parte frontal e nem traseira. O áudio so funciona na minha pctv via hdmi com a placa de video. Minha Mob é a :GA-H61M-S1. Ja pesquisei varios tutorias e videos, e não consigo resolver o problema. Se puderem me ajudar agradeço.
  5. Um jogo que curti muito é TomB o de 2013. O multiplayer dele é fantastico, pode usar arco e flecha ( sniper antigo rss). Tomb Raider Videogame Tomb Raider é um videojogo de ação-aventura, décimo titulo da série Tomb Raider e o quinto produzido pela Crystal Dynamics. Foi publicado pela Square Enix em 5 de Março de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Wikipédia Data de lançamento inicial: 5 de março de 2013 Série: Tomb Raider Estúdio: Square Enix Projetista: Darrell Gallagher Desenvolvedores: Crystal Dynamics, Eidos Montreal, Feral Interactive Plataformas: Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Microsoft Windows, Pocket PC, Mac OS
  6. Tem a questão da memória ram também. Estava jogando um jogo que exigi recomendado 4gb, achei que era o processador e na verdade era a memoria coloquei 4gb esta rodando normal. So da umas travadas na cidade do jogo.
  7. Conectei meu teclado + mouse USB no ps3 funcionou so na tela inicial. Tem como usar em jogos?.
  8. Comprei Cs Go por 12 reais. Acabou a promoção, vamos aguardas as próximas!!
  9. É recomendável você levar em uma assistência de sua confiança. So se tiver algum ESPECIALISTA aqui no CDH. Essa batida no seu celular pode N coisas. So um técnico pode descobrir o problema. Tenta tirar e colocar a bateria, resetar... Pode ser que funcione!.
  10. Fica a 30 fps o tempo todo?. Aqui de vez em quando da umas quedas de FPS, mais é temporária. Se o seu pc suporta cs go ( com certeza sim) é algum problema no jogo. Entra em contato com o suporte do cs go. Eles passam informações muito úteis. Tem players reclamando também de queda de fps, ontem mesmo um estava dizendo no micro fone que rodava cs a 180 fps e esta jogando a 80. Tem uma grande chance de ser problema no CS GO mesmo. Eu rodo a 50 - 75 fps aqui. Obs: Jogo a 1980x 1080p gráficos no máximo. Liga o Vsync!.
  11. So jogando mesmo para aprender. Vou morrer muito no começo, acho que é normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...