Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

souzag1405

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. gostei dela, e me da margem pro guri não ficar reclamando depois que não roda os jogos que ele vai possivelmente conhecer no futuro.
  2. esse pc sem placa de Vídeo vai rodar fortnite? @pedrin_howzz so pro guri não ficar meio frustado com o joguinho travando haha gostei essa config, acho que vou nela.
  3. vou tentar montar algo aqui com as dicas que me deu na Kabum, vamos ver o que sai.
  4. Olá boa tarde, meu filho de 11 anos vai ganhar seu primeiro computador de aniversario e o escolhido foi esse: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-andromalius-ii-intel-i3-13100f-GeForce-RTX-2060-super-8gb-16gb-DDR4-SSD-480gb-39856 gostaria de saber se comprando esse estarei fazendo um bom negocio ou se escolher melhor as peças consigo montar algo mais bacana pra ele com esses 4 mil reais. atualmente ele tem jogado bastante fortnite, então rodando a 60fps a 1080p ja esta ótimo.
  5. @Joao531 obrigado demais amigao! forte abraço.
  6. Gostaria de ajuda para fazer um upgrade no meu notebook, um Dell g3 15 igual a esse do link. https://www.dell.com/pt-br/shop/gaming-and-games/notebook-gamer-dell-g15/spd/g-series-15-5510-laptop/g5510u6100w#tech-specs-anchor gostaria de ajuda para saber qual peças tenho que comprar para dobrar tanto memoria ram quando o SSD desse notebook e se é possível fazer isso primeiramente né. to com a ideia maluca de trocar o processador dele por um melhor e depois ir montando um pc gamer aos poucos e ir usando o notebook até terminar o processo, é possível? quando terminar posso trocar o SSD e o processador melhor pelos originais do notebook e usar os novos no pc seria possível? (se as perguntas forem muito bestas me perdoem)
  7. @carbonii caraca.. grato demais, vou dar uma olhada nas peças agora mesmo!
  8. Após alguns anos sem ter computador decidi montar um até o final do ano e como da ultima vez usei as dicas que me foram dadas aqui e deu muito certo, venho humildemente por meio deste tópico pedir novamente um direcionamento pois estou totalmente desatualizado. Quero que ele seja capaz de rodar os jogos atuais em configurações medianas. O pc será montado em duas etapas, na primeira pretendo gastar de 5 a 6.000 (dinheiro) com placa-mãe, processador, fonte, HD e pelo menos uma memoria de 8gb com alta frequencia (vou aumentar depois). Em um segundo momento comprarei uma placa de vídeo + memoria + armazenamento de alta velocidade, um SSD ou uma memoria m2 ou algo que seja bom e eu não tenha conhecimento. Aqui tenho mais de 4 a 5.000 para gastar em um cartao de crédito. Agradeço desde já!
  9. ***** irmão.. vou comprar esses 3 itens + fonte e investir o resto da grana em uma cadeira gamer.
  10. minhas memórias ja sao ddr4.. vou ver a configuração que mandou
  11. evga 450w b mas amigo, eu quero aproveitar o que der... nao quero comprar um pc novo.. e de preferência quero permanecer na intel.
  12. minha configuração atual: placa-mãe: gigabyte b250m-d3h Processador: intal g4560 Memórias 2x ddr4 8Gb dma frequency 1200mhz crucial ballistix placa de video gtx 1050 fonte evga 450w b ssd 120gb hd 1tb quero dar um upgrade e posso gastar de 3 a 4 mil reais, alguem me ajuda?
  13. me ofereceram esse monitor por 400 reais com um ano de uso, vale? to jogando na tv e precisando comprar um monitor com urgência.
  14. Olá pessoal, comprei um pc nao faz nem 3 meses.. e ontem anoite teve uma queda de luz e meu pc nao quer mais ligar de jeito nenhum... ja tentei desligar o cabo de força e esperei, tirei e coloquei novamente os cabos de força da fonte e nada.. queria saber se essa fonte é tão vagabunda assim a ponto de acontecer isso com tão pouco tempo de uso.. não tem cheiro de queimado nem nada..
  15. Estou fazendo isso nesse momento,tomara que resolva.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...