Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Valentim

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. exato, limitado ! tem q parecer q esta na rede local, tem q ser ip numerico ! e nao pode acessar via fileSystem e buscar o arquivo... tem que ser pelo programa da empresa.
  2. tem nao ! sao obras ! quase q nao tem enegia e sinal de celular !
  3. Pois é ja tinha pensado nessa possibilidade tb botar um roteador 3g e um com vpn ! mais ai tem 2 problemas: eu só tenho orçamento de R$300,00 por ponto e preciso de um minimo de equipamento possivel ! tanto que tenho até preferido roteador com modem interno do que com porta usb pra modem !
  4. porque preciso que o leitor biometrico esteja ligado a rede local ! e ip numerico local, pois o programa de acesso ao leitor só entende maquina na rede local por ip. velocidade e estabilidade nao sao prioridade uma vez q sera usada uma vez por semana, para baixar o arquivo de ponto. Perfeito ! isso ai ! infelizmente é isso tudo ai !
  5. Gostaria de saber se alguém sabe como conseguir fazer essa VPN funcionar ! olha a tentativa de mapa ! Preciso integrar as redes de 3 roteadores (ainda nao escolhidos) ao escritorio, pendurado no roteador só terá a maquina de ponto biometrico via ethernet ( o qual preciso q tenha ip da rede interna do escritorio) e mais nada então preciso q o roteador 3g, faça a conexao 3g e a conexao VPN ( nao apenas abrir as portas ). segurança nao é importante, nem estabilidade, pois a conexao será usada 1 vez por semana para coleta do arquivo de ponto que cada leitor gera. nao tenho IP fixo no escritorio, pra dificultar ! rss orçamento disponivel para cada roteador R$ 300 alguém ninja ai pra resolver esse pepino ???????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...