Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunodavs

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não tem como baixá-lo e instalá-lo com a ajuda do Narrador? É só o Direct X atual que falta? Eu posso baixar em outro PC e transferir o arquivo do driver p o meu Notebook. Será que dá certo? valeu!
  2. Já tentei manualmente alternar a tela pelas teclas Fn + F4 mas nada. E também cogitei em baixar os drivers mas tô às cegas, não consigo ver nada o que se passa e a internet não tá conectada, fica difícil.
  3. O modelo do meu notebook é o Samsung RF511. Caraterísticas: Intel Core i5-2450M CPU @ 2.50 Ghz, 6 GB de memória DDR3, placa de vídeo Nvidia 540M. Desde quando a tela do note quebrou, não consegui mais acessar a Bios dele p mudar as configurações do adaptador de vídeo, o sinal de imagem só aparece (na segunda tela) quando o sistema inicia. Se precisarem de mais informações, podem mandar.
  4. Olá! Poderiam me ajudar em um problema de pós instalação? Eu instalei o Windows 10 a partir do 7 e, infelizmente, ele não reconhece nenhuma entrada de vídeo secundária. Meu aparelho é um notebook e sua tela principal está danificada. Não é possível ver imagens através dele. Uso um monitor por entrada VGA e o novo sistema não o identifica, nem mesmo o HDMI que eu conecto na TV. Já tentei modificar as configurações pelo narrador e não tive progresso. Se poder me ajudar, ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...