Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rogério

Membro Pleno
  • Posts

    350
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá boa tarde, nesse momento meu Pc está com um problema onde quando eu ligo no mesmo instante ele desliga, os LEDs das ventoinhas ligam e começam a girar e desliga, já verifiquei todos os cabos e memórias, e hoje de manhã o computador estava ligado funcionando perfeitamente, e outra coisa é que depois que eu tento ligar pela primeira vez ele não liga mais depois mas o led da placa continua ligado, daí eu tenho que desligar a fonte e ligar de novo, eu suspeito que talvez seja a mobo ou processador, a fonte não pode ser pois comprei ela a 2 semanas. FX 6300 (mais de 4 anos de uso) M5a99fx pro r2.0 (3 anos) 8GB + 4GB de memória RAM CX550 GTX 1060 (quase 2 anos)
  2. Olá bom dia, ontem eu estava jogando em meu PC e do nada saiu uma faísca aonde estava minha placa de vídeo, a imagem ficou com as cor tudo diferente era como se estivesse dado tela azul, eu desliguei meu PC e tentei ligar de novo e a luz da placa-mãe que verifica a placa de vídeo ficava acessa e não estava dando imagem, realmente queimou??? (Placa de vídeo R7 360, placa-mãe M5A99FX PRO R2.0) OBS: Já tirei a placa de vídeo e não tinha nenhum capacitor estourado e provavelmente a faísca saiu daqueles ponto de solda. (Post feito do celular e testei com uma placa de vídeo antiga G210 e deu imagem normalmente)
  3. Normal as placas de vídeos de notebooks são piores que as de PC veja este site comparando a GTX 1060 de notebook com a de 6GB, e geralmente lol também não utiliza o máximo do desempenho do PC utiliza só o necessário mais a taxa aí está um pouco estranha, porque eu com minha R7 360 + FX 6300 pego 200 - 150 FPS no começo e depois nas TF fica em torno de 80 - 60
  4. Tente não pegar placa-mãe AM4 da gigabyte principalmente para overclock pois o VRM dessas placa mães da gigabyte tão uma mer**, as melhores para oc são a da asrock, asus e msi principalmente asrock só que o preço das asrock no BR estão bem salgados, acho que a melhor opção é mesmo a da asus (opinião própria)
  5. Esse e esse só que na cor preta é o menor preço da internet comparado as da pichau, kabum e etc...
  6. Olá boa noite, hoje eu tive problemas em um HD que estava localizado a instalação do Windows 10, então resolvi pegar outro HD com o Windows 8.1 para baixar o Windows 10 LTSB Enterprise 2016 para jogos, baixei através do site da microsoft, e quando fui instalar (executando a iso e clicando em setup) ia tudo bem quando chegava em uma parte e a instalação travava e o PC também dai tinha que reiniciar achei que tinha sido um problema comum fui tentar de novo e deu a mesma travada, tentei colocando em um pendrive com boot e mesmo assim não funcionou, eu baixei a versão certa? devo baixar outra versão?
  7. Com 2500 da para pegar uma GTX 1050 TI em vez de uma GTX 1050 e sobra um pouco para ssd ou outra coisa
  8. Só que em 2017 não vale muito a pena o investimento em FX pois ele já está um pouco ultrapassado se for olhar os processadores da atualidade, o melhor a se fazer mesmo é sair da AM3+ e tentar ir para a LGA1151 ou AM4.
  9. Não recomendo fazer OC nela, o VRM dela é bem ruim para os FX e essa placa-mãe meio que a AMD fez uma gambiarra para suportar os AM3+ ela é recomendada mais para Phenom e Athlon, eu vi pessoas fazendo OC até 3.8ghz só que ainda não é recomendando porque quando o VRM da placa-mãe esquenta ela meio que não suporta o clock que está modificado dai ela ira operar em menos desempenho para não aquecer o VRM e evitar queimar alguma coisa. E outra coisa qual cooler está usando nele? (970, 980, 990 são recomendados para OC) adicionado 1 minuto depois Esqueci de dizer também que o VRM da placa-mãe esquenta conforme a tensão que está no processador (pode ser modificado na bios)
  10. Dei uma olhada na internet mas fui subindo e não da tela azul
  11. Já fiz testes no Cinebench e o Userbenchmark com o HWmonitor e o Speccy não chega a 60c, mas se eu for fazer pela bios tenho que colocar mais voltage? vou ver algum vídeo sobre isso no yt adicionado 0 minutos depois No cinebench em multi core fez 512 cb
  12. Eu utilizei o Asus Ai Suite 2 programa da própria placa-mãe
  13. @craftrod a fonte é uma CX 500 da corsair acho que não é esse o problema

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...