Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Coutinho

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Faz um teste de umas 2 horas de stress em todas peças quando seu pc está ligado sem problemas. Você pode usar esse programa por 30 dias sem pagar. https://www.aida64.com/downloads/YWY1MWUxM2E=
  2. Testa ligar o pc com um curto usando uma chave de fenda onde está conectado o fio do power que você tanto aperta. Tenta ligar com a fonte, placa-mãe, processador e memória(apenas). Veja se entra na BIOS e não acontece nenhum tipo de congelamento. Testa deixar a fonte desligada ou fora da tomada por 30 segundos antes de tentar ligar normalmente. Tire a bateria por alguns segundos para resetar a BIOS, recoloque e então teste. São muitas possibilidades, fica complicado. Se alguma dessas sugestões ajudar ou não, avisa.
  3. Não é comum esse processador ficar com 50 C em repouso. 72 C jogando não vai causar problemas. Ambos não vão. Seu processador tem o TJ de 100 C. https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/203473/intel-core-i310100f-processor-6m-cache-up-to-4-30-GHz/specifications.html Qual temperatura ficava antes da troca? Possíveis problemas: - Dissipador mal encaixado. - Falta de refrigeração adequada em relação as ventoinha(s) que trazem ar para dentro e outra(s) que o jogam para fora. - Você mora no deserto de tanto calor. Acredito que a 1 e 3 opção influencie mais.
  4. Não é obriatório, mas você tem algumas comodidades. Eu indico você baixar. Faz o seguinte, baixe o driver oficial no site da nvidia. O GE vem junto com o driver. https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
  5. Sim. Mas eu recomendo sempre usar com um pouco de margem. 450 W é o requisito. Se pretende fazer um upgrade de placa de vídeo em algum momento, dependendo da placa, eu escolheria 600 W e la vai pancada.
  6. @Sr.Catapimbas Existem alguns testes no youtube que comprovam que as RTX da Nvidia são melhores que as da AMD equivalente em stream e edição com programas "profissionais.". Minha sugestão é você ter um pouco mais de paciência, pesquisar mais a fundo caso não consiga a resposta aqui(não conheço muito bem, mas por exemplo: o codec AV1, ele é ótimo para Fazer streaming com uma qualidade bem melhor ou editar algo no programa que tenha compatibilidade) e juntar aquele dinheiro que falta para placa RTX.
  7. @Paulo Furlani Jr Pelas fotos do anúncio e descrição as peças parecem estarem boa. Passar bem também Paulo. Você me ajudou sim e lhe adradeço por isso.
  8. @Elder Nauvirth Tem mais de 3 anos que uso essa fonte e o problema sempre foi o mesmo. Já caiu a energia e tudo mais, mas não deu dor de cabeça além do já mencionado. Não uso nem vou usar estabilizadores. Retornando a essência do assunto. Você faz alguma ideia do que pode ou poderia ser?
  9. Se for usar apenas para jogos, RX 5500XT. Se você faz Stream, edita vídeos, eu tomaria cuidado. Essa parte dos codecs, as tecnologias específicas são de extrema importância. Não conheço o suficiente para lhe dar uma boa explicação, apenas para lhe alertar.
  10. Olá a todos, quando eu desligo o computador e tento ligá-lo em seguida sem desligar a fonte, ou tirar da tomada, não liga. Tenho que esperar 10-15 segundos com a fonte desligada para poder ligar o PC e mexer normalmente sem nenhum tipo de problema. Alguém sabe o que pode ser?
  11. Olá pessoal, alguém sabe se esse kit está num bom preço? Se não, qual preço aproximado ideal? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3116822930-kit-pc-h110m-em2-pentium-g4560-35ghz-hyperx-fury-8gb-_JM Detalhe: Para mexer em redes sociais, assistir vídeos no youtube, Netflix,, Amazon. Nesse sentido.
  12. Bom dia a todos, vou vender uma placa-mãe no mercado livre e quero descobrir a linha e versão. Eu pesquisei na internet mas não encontrei. Detalhe: A placa-mãe está guardada na caixa (Não consigo olhar com programas) ASUS Prime H110M-E/M.2.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...