Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Armando

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, estou com um PMP DA Novacom e não consigo jogar alguns jogos por não conseguir configurar as funções dos botões, alguém sabe como faz isso?
  2. O Scrooll esta funcionando normal em todo o Windows e programa, somente no Navegador Edge que não funciona.
  3. Boa tarde, tenho um HP Elitebook 6930p que estava com Windows 7, formatei e coloquei Windows 10, agora o scrool do Touchpad não funciona mais, alguém pode me ajudar?
  4. Tenho um computador na Garagem com Windows XP e um na sala com Windows 7 e gostaria de fazer compartilhamento de arquivos entre os dois, mas não estou conseguindo.
  5. Tenho um HP Elitebook 6930p, comprei um adaptador bluetooth-USB, mas ele só consegue receber imagens salvas no meu celular, nem mesmos fotos tiradas com o celular ele consegue receber, musicas e videos não passam, dão erro no meio da transferência, alguém pode me ajudar?
  6. Baixei o HP Protect Tools (Windows 7 32 e 64 bits) compatível com o meu sistema e na hora de instalar aparece a mensagem que não é compatível com o meu sistema, e o HP Digital Pass não consegui nem fazer o download...
  7. Então, eu comprei ele usado, já instalei o driver mas não da nem sinal de vida, acho que é defeito no leitor mesmo...
  8. Olá, comprei um Elitebook 6930p, mas o leitor biométrico não funciona, não sei se é por falta de drive ou por estar quebrado mesmo, alguém pode me ajudar?
  9. Boa noite pessoal, tenho um HP Elitebook 6930p com windows 7 e a função scroll do touchpad não funciona, mas o touchpad funciona normalmente, alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...