Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipe.matheus19

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sendo assim terei que buscar um jeito de melhorar a refrigeração
  2. Procurei algumas informações e vi que meu processador tem um TDP de 25w. Já a lista de processadores suportados vai até 45w. O que eu citei é de 35w, porém fico pensando no que isso afeta a temperatura do notebook, ja que o meu chegava em torno de 64º. Teria um cooler interno melhor? Ou alguma outra forma de melhorar a resfrigeração?
  3. Boa noite pessoal, Tenho um notebook acer 4252, que está com a bga danificada. Já tentei vários procedimentos aqui do fórum, voltou a funcionar e parou novamente. Resolvi trocar a placa-mãe, já encontrei no mercado livre, porém queria trocar o processador , pois o atual é um amd v160 single core. Encontrei um phenom 2 p920, TDP de 25w. Achei muito interessante. porém tive a ideia de trocar a placa por uma outra, para colocar outro processador mais potente. Entendo perfeitamente que modelos de notebooks são individuais e upgrade ilimitados, mas não custa tentar e vai que alguém tem uma boa ideia. De preferência Intel ( impossível kkkk). o notebook está com tudo funcionando com exceção da placa-mãe. Sei que já esta velhinho, mas não queria deixa-lo parado. Obrigado desde já.
  4. Não tinha observado o lance da ventoinha lateral. Sim o sentry é 3 pinos. Vou dar uma olhado nos posts e nas fans recomendadas. Obrigado.
  5. Entendi, O seidon tem desempenho levemente superior e não vale o custo beneficio, porém deixaria o visual mais limpo, como você citou anteriormente. Li um pouco da matéria dos fórum que você deixou e eles usam placas para fm2, sendo o meu am3+, e acredito que só fazendo uma "engenharia alternativa" para livrar os slots das memórias. Nisso penso que se eu utilizasse memórias de baixo perfil, ocorreria o mesmo problema? E enquanto aos fans do gabinete, alguma sugestão?
  6. Muito obrigado por ajudar, O 212x, Dark knght ou o seidon 120 atenderia o fx6300 com overclock sem maiores problemas?
  7. Boa tarde pessoal, Estou com dois problemas: 1° Estou querendo trocar o helicoptero cooler box da amd do meu fx6300. Estava pensando em um air cooler do tipo 212 x/evo ou hyper t4, porém andei pesquisando e vi que ele consome um slot das memorias rams. Até pensei em pegar um water cooler. http://www.kabum.com.br/produto/49226. Hoje está por 269,90. Por isso fiquei na duvida. Detalhe que eu quero fazer overclock de no minimo 4ghz no fx6300 2º Queria comprar novas fans para o gabinete. Tenho um cougar mx300 + nzxt sentry 2. Li aqui no forum varias opções como as vipers, piranha, sickleflow, shark, noctua, excalibur. Minha duvida é que algumas são melhores como intake e outras como exastores. Não sei se isso procedee tambem algumas nem estão disponivies no Brasil. Meu gabinete tem espaço para 7 fans, ja tem uma original do gabinete na traseira que vou tirar porque não serve. Desde ja obrigado.
  8. Fiz o teste de temperatura, inclusive com o HWMonitor, e variou muito entre 60° a 76°. Estou pensando em trocar os elastomeros por uma chapa de cobre. Será que compensa?
  9. Sim, passei a pasta termica. Não me atentei a temperatura, vou fazer o teste aqui para comparar.
  10. Pessoal, good news!!! Funcionou perfeitamente. Muito obrigado a todos. Só mais uma questão, Alguém tem os drivers desse note e a bios atualizada?
  11. Muito obrigado mais uma vez. Farei o teste no final de semana ai colocarei os resultados. Pelo que eu vi, falta um elastômero no chipset. Será que é difícil de encontrar?
  12. Boa noite, Você poderia me passa a localização da NB e da SB no note? Não tenho o mesmo conhecimento de notebook que tenho de pc Outra coisa. Percebi que o componente demarcado não esta em contato com o dissipador. Há um vão entre eles. O que eu posso fazer? Obrigado Não sei upar a foto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...