Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BinhoMartins

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ola pessoal... Tenho um pc conforme a minha assinatura, estou precisando urgente de mobilidade, ou seja, um note que eu possa usar para, jogar, producao musical e escritorio. Me ofereceram este asus na troca pau a pau pelo meu pc (so ganinete e interior sem perifericos). o que vocês acham??
  2. Obrigado a todos pelas respostas... ainda estou decidindo o que fazer mas creio que partirei para uma R9 290 ou se a grana permitir para a 390.
  3. Queria a sugestao de vocês... tenho uma R9 270 saphire 2GB. Vale mais a pena pegar uma R9 285 2GB e fazer crossfire ou vender esta e pegar uma gtx970 4gb? Abs!!
  4. Conseguiu fazer o teste que recomendei para ver se o problema nao esta no aterramento?
  5. Ola amigo pelo que vi existem alguns modelos dessa 8600 como por exemplo a HP Pro K8600 A3+ Inkjet. Este modelo que você mencionou é a eAIO ou seja All-In-One (tudo em uma). Neste link tem as especificações dos modelos eAIO: http://www.hp.com/hpinfo/newsroom/press_kits/2011/InnovationforImpact/OJ8600_Series_FeaturesGuide.pdf Espero ter ajudado. Abs!
  6. Qua bom Deus te abençoe se puder... da um like. Abs!
  7. ola amigo, este problema está ocorrendo em muitos macs mais antigos com a instalação do siistema yosemite atual, o isight deixa de funcionar com eficiencia e muitas vezes nao funciona mais apenas a luz verde acende. Conheço varias pessoas com este problema e a real solução seria um downgrade para uma versao anterior Maverick ou Lion. Abs!
  8. Ola amigo... infelizmente a entrada de sinal de video via thunderbolt nao projeta no monitor do macbook. Isso não é possivel.
  9. Ola amigo o primeiro passo que podemos dar é reiniciando o controlador de gestao de sistema com os procedimentos a seguir: Desligue o computador. Conecte o adaptador de alimentação MagSafe ou USB-C a uma fonte de alimentação e ao computador. No teclado integrado, pressione as teclas Shift + Control + Option (do lado esquerdo) e o botão liga/desliga ao mesmo tempo. Solte todas as teclas e o botão liga/desliga ao mesmo tempo. Pressione o botão liga/desliga para ligar o computador.
  10. Ola amigo, primeiro passo que podemos dar é reiniciar o Controlador de Gestao do sistema, para isso siga os passos a seguir: Desligue o computador. Conecte o adaptador de alimentação MagSafe ou USB-C a uma fonte de alimentação e ao computador. No teclado integrado, pressione as teclas Shift + Control + Option (do lado esquerdo) e o botão liga/desliga ao mesmo tempo. Solte todas as teclas e o botão liga/desliga ao mesmo tempo. Pressione o botão liga/desliga para ligar o computador
  11. Se você aperta em menu ou ao ligar também nao aparece logotipo? Se nao aparece nada de imagem o problema esta na amostragem mesmo seria na placa de comunicação RGB/DVI com a amostragem. Só levando em uma assistencia mesmo.
  12. Ola amigo... trabalho com produção musical e normalmente em 90% dos casos de ruidos sao devido a falta de aterramento do computador. Tente verificar o aterramento de sua linha de energia que chega ao PC normalmente canais de audio onboard de baixa qualidade que nao sao dedicados também apresentam problemas semelhantes, mas primeiro se possivel verifique seu aterramento e avise aqui o resultado. Um teste seria com o fone no ouvido mexer nos cabos atras do pc levemente ate tocando no gabinete em partes nao pintadas pra ver se ha alteração na intensidade do ruido.
  13. você utiliza ele conectado em qual fonte de energia? Estabilizador ou tomada? 110 ou 220?
  14. Tentou o procedimento que lhe falei?? outra opção seria restauração do sistema para data antes da instalação desse software.
  15. Mas esta temperatura você conseguiu ocioso, tentou rodar o BF por exemplo com ele em OC?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...