Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LidiOgrodovski

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @H2NET O arquivo não tem essas opções =/ @Débora Messing Eu acho que não tem a ver com o jogo em si... já reparou se acontece com qualquer outro programa? Pode ser apenas o cabo que está com mau contato. Ou, tenta tirar os pentes da memória e passa uma borracha (que não deixe resíduo) na parte de metal para limpar. Veja se funciona!
  2. Oi! Então, esse arquivo é o .sims2pack, é executável... Eu tenho o jogo completo também :/
  3. Boa noite a todos! É o seguinte, ontem fui tentar instalar um pack de lote no jogo e deu o seguinte erro: "O caminho especificado não existe. Verifique o caminho e tente novamente." Já fiz verifiquei o caminho e não tem nada de errado, outros programas abrem normalmente, apenas esses arquivos do jogo não estão abrindo e já baixei vários. Também verifiquei no anti-vírus (Microsoft Security Essentials) e não parece ter nada bloqueando (já desativei a proteção em tempo real). Não sei mais o que fazer!
  4. Já fiz todos os comandos possíveis. Mandei para assistência devido a um recall por problema na placa de vídeo. Obrigada!
  5. Olá Eu tenho um MacBook (late 2011), i7 quad core, 4GB de RAM, 750 GB de HD, placas de vídeo Intel e AMD. Há umas semanas atrás ele começou a travar na inicialização do sistema, abre a tela da maça, depois seguia para a tela branca (onde aumentava a velocidade dos coolers). OK, consegui acessar os sistemas algumas vezes, salvei meus arquivos, formatei o HD e reinstalei o sistema. Funcionou bem por um dia, depois voltou a travar. Então, peguei um HD de 320 GB só para testar, achando que o problema era com ele. Funcionou bem por dois dias, depois começou a reiniciar sozinho (umas 2 vezes antes de iniciar o sistema normalmente). Então, instalei o TechTool Pro para fazer a análise. Ao que parece, está tudo "quase" normal. rs Em um dos testes indicou que está aquecendo (depois que terminou o teste estava em 80°) e na análise das memórias foi testado apenas 1,90 GB, apenas um dos pentes. (porém o sistema reconhece os 4GB) Isso explica talvez o travamento só por abrir a página do Facebook no Chrome, que a utilização da memória ultrapassa 1,70 GB. Ainda acontecem outros travamentos estranhos, como tela preta com riscos brancos, ou tela branca ou amarela com riscos fracos na vertical (fotos). Tô pensando em trocar a pasta térmica, e quem sabe colocar 16GB de memória.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!