Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henry7

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso de ajuda para resolver isso! Alguém para explicar como se cria essa função que inverte uma pilha?
  2. Já deu uma ajuda, mas ainda estou com um problema, o que devo colocar naquele return que você citou? porque quando mando exibir as distâncias aparece uns números gigantescos.
  3. Tenho que fazer isso: "Uma variável estruturada tem 3 membros (Xi, Yi) que são pontos. Outra variável estruturada tem 3 membros que são distâncias. Escrever uma função e os struct para calcular as distâncias entre os pontos." Por favor, me ajudem, não tenho ideia de como se usa essas variáveis!
  4. Olá galera, sou novo na programação e meu exercício é o seguinte: Fazer uma função para gerar uma tabela de conversão de temperaturas de 1 a 100 de 0,5 em 0,5 graus da escala Celsius-C para a escala Fahrenheit – F, segundo a fórmula F=(9C/5)+32. Então montei esse código: #include <stdio.h>int main(){float C[100];float F[100];int i;int j;for(i=0;i<200;i++) for (j=0;j<200;j++){ C[1]=1; C[i]=C[i-1]+0.5;F[j]=1.8*C[i]+32;}printf("\n%.2f | %.2f",C[i],F[j]);system("pause");return 0;} E toda vez que tento rodar ele, ele para de funcionar. Alguém pode me dizer o porque e como corrigir? Obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...