Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardofl

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, bom dia como você mesmo pode ver você está perdendo pacotes, então sugiro que comece pelo mais fácil substitua os cabos, isso acontece direto na empresa para qual eu presto serviços!!
  2. Sim, pois como o Windows é muito limitado, ele precisa reconhecer 100% do hardware! já tive situação de trocar o hd para micro exatamente igual ao anterio mas ainfa assim o O.S. dava esse tipo de erro, fechava as aplicações, trava o micro e so resolveu quando formatei do zero!!
  3. Amigo, você formatou o pc ao trocar com o seu amigo?? Isso acontece muito na empresa pra a qual presto serviço quando o hd realmente está com problemas ou quando o próprio Windows está com alguns determinados arquivos corrompidos!!
  4. O que aconteceu, para as USB's pararrm de funcionar?? Queda de energia, formatou o pc ou algo do tipo?? De qualquer forma tentar dar clear CMOS, talvez resolva!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...