Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Welder Batista

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Srs. Tudo bom com vocês? Como já observam no título do tópico, venho me desfazendo de algumas coisas a fim de poder proporcionar uma melhor situação financeira. Diante disso, venho solicitar a vocês o auxilio para que eu possa elaborar um preço ao meu smartphone LG G3 Beat (Ou G3 Mini, como é popularmente chamado), pois ao pesquisar em sites como o TrocaFone, os preços de venda por "tabela" são extremamente baixos para a situação em que encontra meu dispositivo (Um pouco mais de 200 reais). Desde já, peço desculpas caso esteja na área errada e agradeceria muito com a colaboração de vocês nessa decisão, aliás, acompanho o tópico todos os dias. Vamos lá! O meu LG G3 Beat foi comprado no dia 05 de Maio de 2014 através da loja on-line Cissa Magazine. O preço pagado na época foi de R$ 759,53 apenas no smartphone sem contar custo de frete. O dispositivo conta com um case anti-impacto, uma película de vidro (quase intacta, apenas com umas marcas de uso) e o carregador e cabo USB completinhos. O mesmo já conta com a atualização do Android 5.0.2 (pois por padrão, ele vem com o Android Kitkat) e ainda mais com um cartão SD com 8GB de espaço. Sobre o hardware do G3 Beat: Tela: resolução HD 1024x720 Memória Interna: 8GB Memória RAM: 1GB Processador: Qualcomm Snapdragon 400 QuadCore de 1.2GHz Camera: 8MP e 2MP de traseira e frontal respectivamente, que inclusive realiza videos em FULL HD e HD. Bateria: 2640 MaH (Dura em média, 1 dia utilizando moderamente~constantemente) E mais outras informações, vocês poderão visualizar em sua ficha técnica no site: http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2691/LG-G3-Beat.html O smartphone está praticamente intacto, quase sem marcas de uso e que, como usuário, nunca enfrentei nenhum problema com o mesmo, apenas estou me desfazendo pela situação apresentada no início. Quanto vocês acham que devo cobrar na venda? Vale a pena trocar ele e mais um Xperia m2 em alguma coisa? Conto com vocês!
  2. Agradeço ao pessoal por toda a colaboração. Fico a disposição para mais sugestões. Obrigado!!
  3. Sim, estou ciente de tais acontecimentos. Por isso minha preocupação em estar observando os equipamentos bem anteriormente desses eventos. Dei uma pesquisada sobre o Asus x555, mas não parece possuir tanto desempenho quanto o modelo da dell e o seu da Samsung Obrigado por todo o auxilio até o momento. Fico aberto para maiores dicas e modelos.
  4. Bom dia, Tulio! Obrigado novamente pela resposta. Sim, é notável a diferença de performance entre as duas placas, me chamou bastante atenção. Já observei em alguns sites de benchmarks e comparações sobre os dispositivos, mas ainda assim fico um pouco de duvida, pois realmente, esse é meu primeiro notebook e já estou a um tempo tentando arranjar o melhor negócio. Você já teve outros notebooks da marca ou conhece alguém que tenha? Aliás, será que se eu aguardar até a black friday de novembro, posso obter bons descontos no meu produto? Aguardo para mais informações. Obrigado pelo auxilio!
  5. Opa, primeiramente, obrigado pela resposta Tulio. Cara, notebook interessantíssimo, realmente com um poder de processamento de gráficos um pouco acima da Radeon 7 265 do outro notebook. Vou adicionar entre uma das minhas opções, apenas veio a seguinte dúvida: Será que não vale a pena guardar mais 200 reais pra comprar um com tela touch, teclado retroiluminado com 16Gb de memória e ainda com SSHD com 8 GB de flash como o que citei? Ou será que não vou obter aumentos consideráveis de desempenho nos games? Fica a dúvida, pois além disso, não conheço muito a marca da Samsung nos notebooks.
  6. Olá Srs. Este aqui é meu primeiro tópico, mas diariamente acompanho o fórum e vejo que vocês tem papel fundamental no auxilio na escolha de muitos usuários. Portanto, ficaria muito agradecido se puderem me ajudar. Bom, venho através deste tópico pedir o auxilio de vocês sobre Dicas, Recomendações, Avisos e Feedback para que eu possa escolher a melhor opção de notebook. Segue algumas características do equipamento que pretendo comprar: Gostaria de um orçamento entre 2000~3000 reais, talvez no máximo um pouco acima, mas já não agradaria muito. Notebook com placa de vídeo dedicada Processador core i7 ou algum modelo que tenha desempenho próximo do mesmo. 8GB ou + de memória RAM HD de 500GB ou + Tela de 15,6 polegadas, de preferência, full HD. Dentre essas características, o único que realmente me chamou atenção até o momento foi o Dell Inspirion 5548 da série 5000. http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548u1612656br052&model_id=inspiron-15-5548-laptop Embora o preço seja um pouco acima do que eu realmente gostaria de gastar, nota-se que ele possui configurações que supririam minhas necessidades de: Constante transporte Jogar Realização de trabalhos escolares Entre outros.. Fico a disposição para responder todas as dúvidas e solicitações. Agradeço muito se puderem me ajudar na escolha. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!