Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo dos Anjos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou direto ao assunto , meu notebook roda CS:GO tranquilo a 60fps mas de vez em quando começa a cair os frames para exatamente 15 e depois de algumas quedas ele fica travado em 15 e só resolve reiniciando o notebook. Já fiz os seguintes testes: Verifiquei a temperatura (normal) Atualizei drivers Fechei vários programas (inclusive o explorer.exe) e nada resolveu , queria saber se alguém sabe arrumar isso? Ele faz isso em todos os jogos desde que eu comprei o notebbok.
  2. Olá , estou com um problema de tela azul. Comprei um notebook da Acer faz uns 5 meses, o notebook veio com Windows 8 e atualizei para o 8.1 a partir disso começou o problema. Agora estou com o Windows 10 e o problema continua. O problema não acontece sempre e todas as vezes é quando eu abro algum jogo e apresenta o seguinte erro : Video_TDR_Failure igdkmd64.sys Já atualizei o driver 5 vezes e até agora não foi resolvido. Espero que possam me ajudar. Configurações: I5 4200U , 6GB DDR3 , 500GB.
  3. Troque a proporção de tela de 16:10 para 16:09 e tente novamente. E outra dica : use as texturas no mínimo (menos as sombras) . Ficara muito mais fácil para visualizar players.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...