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Felipe C

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Reputação

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  1. Olá Chrono, Sou de Curitiba/PR. Agradeço desde já pela ajuda. Abraço.
  2. Não irei aprovar o serviço por enquanto. Vou retirar meu HD e guardar comigo até eu achar necessário pagar todo esse valor para recuperar alguns dados. O jeito é recomeçar do zero, pois toda minha história (vida virtual) está nesse HD. Desde meus projetos de produção musical, músicas lançadas e inéditas, até fotos e vídeos desde 2005. Se esse mês eu não tivesse focado e compromissado com a compra do meu apartamento, até poderia pensar em pagar pelo serviço. Mas meu bolso esta mais que comprometido nos próximos meses. Voltarei a postar neste tópico caso eu aprove um novo orçamento futuramente. Apenas para informar quantos por cento foi recuperado. Por enquanto é só. Abraço, e obrigado pelo apoio.
  3. Olá! Segue abaixo a imagem do relatório de diagnóstico fornecido pela empresa Bot Recuperação de Dados referente ao meu HD Externo citado neste tópico:
  4. Não, eu acabei perdendo a paciência e chutando ele... rsrs (É um Core2Duo, 2GB RAM, 250GB HD SATA, Mãe ASUS, Vídeo NVIDIA GFORCE 500 MB, é um PC com de mais de 5 anos de uso. Já estou guardando a grana pra comprar um novo. Isso aconteceu porque o HD externo já estava dando problema e travando meu sistema, só que eu não tinha descoberto ainda que a culpa era do HD. Quando o HD EXTERNO não está conectado no PC ele funciona normalmente. Quando eu conecto esse HD EXTERNO em QUALQUER PC, ele trava. Já testei com Windows 7, 8.1, 10. Com processador i3, i5. RAM de 2, 4 e 8GB... e ocorre o MESMO PROBLEMA. Verdade, espero que não saia muito caro. Qualquer novidade eu aviso. Abraço!
  5. Olá Geniodanet! Não posso descartar a possibilidade de vírus. Porém eu não use meu PC para acessar sites desconhecidos, vejo meu anti-vírus agir contra algo apenas 1 vez por ano e olha la... Dificilmente tenho que limpar a quarentena. Não posso checar se tem um arquivo "autorun.inf", pois não consigo acessar nada no meu HD. Se eu tivesse um backup, eu poderia até tentar formatar, pode ser que resolva meu problema, mas eu não tenho nada salvo infelizmente. Não, o HD nunca caiu no chão, nem sofreu alguma pancada... (Só meu PC mês passado). Na imagem que mandei, era só para mostrar como o meu disco C fica quando eu conecto o HD externo. Ele não aparece na imagem porque ele demora uns 10 minutos para identificar. Ele está com a leitura muito lenta, que acredito eu pelo fato de sempre estar com 100% de uso desde quando ele aparece no gerenciador. Hoje estou enviando o meu HD externo para análise em uma empresa especializada em recuperação de dados aqui de Curitiba/PR. Vamos esperar para ver o que realmente se trata esse problema. Obrigado por enquanto pelo suporte. Abraço.
  6. Olá! Agora estou usando um DELL Optiplex 3020, Core i3 3.10GHz, 4RAM, etc etc... Comprado ha 3 meses atras... NOVO. Estou com o mesmo problema do HD Externo. Uso de 100% do meu HD interno. O que esta acontecendo? Será um problema do Windows 10?
  7. Vou tentar usar o "Hirens Boot", estou baixando ele. É um HD SAMSUNG 750BG, comprado em 21/11/2011... 4 anos de uso já.
  8. Olá! Meu nome é Felipe, sou usuário do novo Windows 10. Tive problema com meus 2 HD (Interno e Externo). Ambos mostravam 100% de uso no gerenciador de tarefas. Consegui resolver o problema do meu "C", o HD Interno. Mas o meu EXTERNO não consigo resolver, pois sempre que conecto ele em meu PC, ele imediatamente vai direto ao uso de 100% e trava meu PC. Em qualquer computador que eu conecte o HD ele trava. Independente se é Windows 10, 8.1 ou 7. Me ajudem por favor, pois não posso de maneira alguma perder meus dados que estão nesse HD. (Minha vida inteira está nele!) TODOS OS MEUS ARQUIVOS. Obrigado por enquanto. Abraços.

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