Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

werivelton dhione

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá pessoal estou tendo o seguinte problema, eu entro no discord e conversamos tranquilo. Se eu entro em algum jogo com os amigos o meu microfone não sai voz pra eles a bolinha do discord para de ficar verde e pra volta a voz preciso sair e voltar pra sala, ou quando sai corta tudo. Tenho um Pichau p851, minha conexão está boa, já configurei sons no windows, no discord, drivers atualizados, troquei o microfone do headset por um novo hoje e o problema continua.
  2. Bom dia, eu possuo eu computador com as seguintes configurações mostradas na imagem em anexo. Eu gostaria de saber se vale a pena fazer overclock para aumentar o desempenho para jogos, e quais seriam a melhor configuração para aplicar esse over. Fico no aguardo obrigado!
  3. @Math.Pi obrigado! @Kohari uma de 500gb já é suficiente, eu interessei na adata legend 710... As kingston parece aquecer demais... O que você me diz?
  4. Boa tarde poderiam me recomendar alguma SSD NVMe M.2 que tem hoje o melhor custo beneficio entre 200-300 reais de 500gb? De preferência que de pra comprar no brasil! Desde já obrigado!
  5. @extremedll Primeiramente obrigado pela resposta, então eu quero uma que seja boa, que auxilie a leitura de programas pesados e que também comporte o Windows! Um preço entre 500-1000 reais! @franciscaum Vou dar uma olhada, obrigado @franciscaum Essas que você recomendou o link eu tenho que pagar algo mais quando ela chegar no brasil?
  6. Boa tarde pessoal eu possuo uma placa-mãe ASUS prime gaming 450m(vou deixar a descrição no print abaixo). Queria saber se ela suporta M2 com leitura de 3500mb. E gostaria de saber qual M2 vocês recomendam eu comprar. Desde já obrigado!
  7. Pessoal preciso criar um formulario em um site, que essas informações preencham minha planilha excel nos campos das minhas formulas e depois disso o resultado dos calculos sejam impressos na minha proposta em Word.... alguém pode me dar uma luz de como fazer tal coisa?? Desde já obrigado!
  8. @Simuroc venho reparando todos os aparelhos, mas tudo está normal, suspeito que seja um virus ou talvez um problema na propria rede eletrica da minha rua, porque as vezes a energia cai, mas agora só os computadores estão com esse problema, o resto ta normal, tv, geladeira, som, ventilador.
  9. @Simuroc A instalação da casa é nova, eu e ele usamos filtro de linha, mas estabilizadores nao!!
  10. Boa tarde pessoal, estou passando por um problema diferente, nem sei se aqui é o tópico certo mas vamos lá. Aqui tem 2 computadores 1 modem e 1 repetidor. Acontece que do nada o pc do meu irmão reinicia sozinho, e junto com ele reinicia o modem. Quando isso acontece com ele lá no quarto dele, o meu monitor reinicia também, a minha cpu nao, só a dele que reinicia. Aparentemente os outros aparelhos da eletrodomésticos da casa permanece normal. Isso pode ser virus, ser problema com energia, algo do tipo?
  11. Boa tarde eu estava afim de fazer um site para vender os vips do meu servidor de game. Peguei 1 site pre configurado da w3layouts e modifiquei ele afim de ficar da forma que me atenderia. Deixei apenas com uma pagina inicial mostrando os vips e um botão que se clicado leva diretamente ao link do mercado pago Estou pensando em hospedar ele junto com o meu jogo já que o host tem anti DDoS, mas eu estou com medo e com a seguinte duvida. Corro risco dele ser invadido? Há como alguem manipular alguma informação? tipo mudar os links dos botões do mercado pago levando para outra conta. Fico aguardando respostas, abraços!!
  12. Bom dia amigos, teve uma chuva forte na minha cidade e meu computador desligou umas 2-3 vezes, ele está funcionando normalmente, tudo está ok, porém ele está com aqueles beeps vindo da placa-mãe... as vezes longos, as vezes curtos e estão incomodando demais. Sei que é sinal de algum problema, mas não sei como arrumar, alguém poderia me ajudar?? Ou me explicar como eu desabilito esse barulho, porque a cpu fica ao meu lado e incomoda demais. Configuração: Processador octacore amd 7700 Placa-mãe asus b450m gaming/br Memoria ram corsair 8b 2666mz Placa de video rx580 8gb SSD sandisk 120gb Fonte corsair 650 (acho que é isso mesmo, o gabinete não deixa ver). obrigado!
  13. @KayZuu Chegando em casa irei tentar entrar em contato, e vou tentar fazer um limpa nos meu programas (Netframework entre outros) e ver se melhora. Obrigado pelas dicas.
  14. @KayZuu Fiz tudo que pede no link, até desinstalei a placa e reinstalei com o cd original, sobre benchmark eu não o fiz... Um amigo me falou sobre essa questão de 2 memorias rams mas por enquanto não posso comprar. O que eu estou estranhando é que o jogo tava liso, estou pensando seriamente em formatar e começar do zero ou tentar recuperar pra uma data anterior quando ainda não tinha atualizado a placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...