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Matheus_779633

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  1. já tentei instalar o driver do fabricante, ja tentei diagnosticar, ja redefini a rede, tudo sem sucesso... é muito estranho isso, de uma dia pro outro simplesmente não funcionar mais... até dia 01 eu tava usando no cabo, tanto em casa como na faculdade sem problema nenhum. no dia 02 q eu n levei meu notebook pra faculdade e só cheguei em casa tarde da noite, quando fui ligar não estava mais funcionando via cabo, só acende o led do ethernet no roteador quando está ligando mas apaga quando aparece o windows e é como se n estivesse com o cabo conectado, como disse antes :/ @EDIT - Segui uma dica de um conhecido a utilizar live boot com uma distribuição do linux pra ver se lá também teria problema de ethernet, ja na tela de instalação do ubuntu vi q estava reconhecendo, nem precisei instalar nem nada, então so pude achar q era problema do windows mesmo e que teria q formatar...mas quando liguei no windows novamente por mágica ou por sei la o que voltou a funcionar, espero q continue assim kkkkk Se algum moderador quiser, pode trancar o tópico, já está solucionado o meu problema =)
  2. já inverti as pontas e testei com outro cabo, mas dá na mesma :/ quanto ao adaptador ethernet está como 'cabo de rede desconectado' mas mesmo que eu conecte não acontece nada, nem o led do roteador acende. só parece haver conexão quando ligo o notebook, o led no roteador acende, mas dps q vai pro windows apaga o led do roteador e é como se nem com o cabo conectado estivesse
  3. Olá galera, estou com um problema estranho no Ethernet do meu notebook. Até quinta feira, dia 01/03, eu estava usando tranquilamente a internet via cabo, tanto em casa como na minha faculdade. Na sexta feira, dia 02/03, eu fiquei com preguiça de levar meu notebook pra faculdade e de noite quando cheguei em casa, quando liguei o notebook ele simplesmente não está reconhecendo o cabo, conecto na porta ethernet mas não acontece nada, não dá como ''não conectado'' ali no canto da barra de tarefas, não aparece o computadorzinho e tal... Porém percebi que quando eu ligo o notebook (com o cabo conectado nele e no roteador), o roteador acende o LED do ethernet mas depois apaga quando vai pra tela do Windows. Meus drivers estão todos atualizados, sem exceção. Estou suspeitando de que seja coisa do Windows, algum update que talvez tenha sido instalado no dia 01, enfim, não tenho certeza. Alguém tem ideia do que possa ser, alguma solução? Eu tenho uma internet boa mas usar pelo WiFi é ruim, porque o download/upload cai pela metade do que se usasse pelo cabo... é frustrante. Meu notebook é um Avell Titanium G1513 MXTI - i7 7700HQ - GTX 1050Ti - 16GB RAM - Windows 10 Pro
  4. o manual online (http://www.speedtouch.com.br/td5136v2.htm) não mostra nada a respeito... e eu sei que existe firmware porque já vi em vários locais diferentes, inclusive até com link para baixar só que devido ao tempo os links estão todos quebrados
  5. Pessoal, alguém teria um firmware para esse modelo? Não consigo achar de jeito nenhum... de preferência o firmware da GVT se possível... o da Oi velox é uma porcaria
  6. Galera, peço desculpas, já resolvi o problema, tive que atualizar a BIOS, creio que só tenha sido necessário por causa dessa bendita atualização automática, porque ontem mesmo eu estava com a BIOS de sempre e estava tudo numa boa. Mas fica aí de auxílio pra quem tiver com o mesmo problema ou coisa parecida. Peço para que feche o tópico por favor.
  7. Boa tarde galera. Bom antes de mais nada vou deixar aqui embaixo as configs do meu notebook. Notebook Dell Vostro 5470-A50 Processador i7-4510U Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT740M Memória 8GB DDR3 Sistema Operacional Windows 10 Pro 64x http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Dell-Vostro-V14T-5470-A50-com-Intel-Core-i7-4500U-8GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-14-e-Windows-8-1-1000049333.html O meu problema é o seguinte. De ontem pra hoje eu peguei no sono enquanto usava o notebook e quando eu acordei notei que o Windows estava sendo atualizado, achei esquisito de início mas lembrei que há pouco tempo tinha sido liberada uma build e etc, mesmo sem meu consentimento eu não liguei muito até porque quando acordei ja tava praticamente terminando de atualizar. Enfim, depois disso, fui jogar Rocket League e percebi que o FPS tinha caído aos montes e achei muito estranho, já que ontem mesmo estava normal. Fui olhar os programas instalados e percebi que tudo relacionado à NVIDIA (GeForce Experience, PhysX, Drivers,etc) haviam sumido. Inclusive até o Painel de Controle NVIDIA havia sumido. Quanto à isso comecei a me preocupar bastante mas baixei tudo novamente. A partir daí começou a dor de cabeça. Não instalava os drivers de jeito nenhum, então resolvi rodar o DDU (Display Driver Uninstaler), e como o normal após a limpeza tenho que reinstalar o controlador (ou adptador, não me lembro agora) de vídeo 3D. Reinstalei normalmente pelo Drive Booster. Depois disso baixei novamente o driver mais recente, versão 359.06 (Just Cause 3/ Rainbow Six Siege) e instalei, inclusive foi pedido pra reiniciar, e portanto reiniciei. Quando liguei o GeForce Experience anunciou que havia um novo driver, exatamente o mesmo que eu tinha acabado de baixar, instalei novamente, dessa vez com instalação personalizada pra fazer uma instalação limpa. Enquanto instalava fui olhar o gerenciador de dispositivos e o driver da placa de vídeo estava com aquele balãozinho amarelo com o seguinte erro: ''O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)'' e acaba que o GeForce Experience ''instala'' mas fica sempre avisando de um driver novo, e fica nesse ciclo sem fim, simplesmente não sei mais o que fazer, me deem uma luz, por favor! @Edit - Só pra constar, meu Painel de Controle NVIDIA ainda não voltou mesmo depois de ter instalado tudo novamente ...
  8. @EDIT - Desinstalei o driver de som e atualizei novamente pelo drive booster dessa vez com o fone plugado antes de iniciar a instalação. Parece que deu certo, desliguei o notebook, liguei, coloquei uma música para tocar, botei o fone de ouvido e funcionou, como eu não sei mas... enfim. Andre seu método não deu certo mas agradeço pela atenção! Peço para que um moderador feche o tópico se necessário.
  9. Primeiramente bom dia. Dell Vostro 5470 4ª Gen. Intel Core i7-4510U (2.0 GHz até 3.1 GHz, Cache de 4MB) 500GB HD Intel HD Graphics Family NVIDIA GeForce GT 740M 2GB 8GB RAM Mais detalhes: http://bit.ly/1KHRL4f Bom, hoje formatei meu notebook e instalei o Windows 7 Ultimate x64 Service Pack 1. Baixei todas as atualizações possíveis do Windows Update (com exceção dos packs de idioma) e atualizei os drivers através do Drive Booster. O notebook está funcionando bem, o problema é que não sai som no meu fone de ouvido, mas funciona normalmente em meu celular. Como o meu notebook é um Dell Vostro 5470 e uma particularidade sua é apenas uma única entrada para dispositivos de áudio, me lembro, antes mesmo de formatar o notebook, que ao plugar o fone de ouvido deveria aparecer uma janela, creio eu que seja da Dell, com a opção de definir qual dispositivo de áudio está sendo usado no momento, porém agora isso não aparece, aparece o comum que é: Enfim, acho que a questão de escolher o dispositivo de audio não é relevante, mesmo dizendo que foi conectado não adianta, já fui nas configurações do Som mas não adianta, o som só sai pelo alto-falante... O meu driver de som está atualizado: Só para acrescentar, quando eu ligo o notebook com o fone já plugado ele funciona, mas se eu tirar e colocar de novo, o problema se repete ;/ Se alguém pude me ajudar, por favor, me ajude =) No Aguardo.

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