Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Heerdt

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde Pessoal! tenho uma maquina, i5 2320 + 8ram DDR3 e GTX 550ti. conecto esse meu PC nas duas fontes que tenho e nenhuma da vídeo, o PC liga mas não roda vídeo nenhum, seja conectado na GTX ou na entrada de vídeo da placa-mãe, também não pega vídeo. testei sem a memoria também pra ver se dava algo, mas também não deu. (infelizmente não tenho imagens pra mostrar mas creio que esteja ok de entender) Creio que o problema é a fonte pois as duas devem estar queimadas, tanto é que meu irmão disse que começou o problema depois de uma queda de luz. Podemos ter a certeza de que é fonte? será se eu posso comprar outra sem me preocupar? Outra duvida: nessa configuração que mencionei é necessário uma fonte de 500w? acho que estou gastando muita energia, não sei se colocando uma fonte de 400w funcionaria tudo e talvez eu gaste menos energia. Mas em fim é só uma duvida.
  2. Opa, Perguntinha rapida e basica aqui, faz tempo que nao me informo sobre informatica então vai la: Uso a placa-mãe placa-mãe LGA 1155 gigabyte h61m-s1 e quero colocar a seguinte placa de video > VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB SC ACX DDR5. a pergunta é, vai encaixar e rodar de boa nessa placa-mãe?
  3. Galera, comprei uma Nvidia GTX 660 e na hora de plugar no meu PC apareceu esses cabos de 3 pinos, um amarelo, preto e marrom, mais na minha fonte só tem 2 vermelho, 2 amarelhos e 2 preto, o que eu faço?
  4. Então fiz o bootsect /nt60 ALL /force /mbr e ele agora esta dizendo isso BOOTMGR is missing
  5. Bom galera bom dia, to com um problema no meu PC. Hoje reiniciei ele e ele começou a aparecer antes de dar o boot uma tela preta com numeros e tal tambem lembro de ter PUBLIC memory usable 0x176 na verdade eu so consegui ler o BLIC só que imagino que seja "public" por que a tela redimensionou e nao consegui ler tudo. Queria saber como resolver isto... ate consigo entrar na BIOS mas antes dele iniciar ele reinicia pra esta tela. mas tem um porém, nao posso formatar meu HD por que sou fotografo e ele contém meus trabalhos e ate mesmo de ontem ali. Tomara que nao seja o HD... preciso da ajuda de vocês, se eu conseguir eu posto uma foto da tela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...