Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adalberto Althoff Jr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Galera, voltando pra agradecer as ajudas. Enviei o caso pro fabricante, e quando viram o vídeo, já mandaram direto uma ficha pra eu preencher o prometem que farão a troca do equipamento. Muito grato pela atenção da turma!
  2. Sim, @alissomrex Já fiz esse reset via hardware. E via software também.
  3. Obrigado por comentar, antes de tudo. Este cabo o qual conecto no roteador nesse momento que eu criei o vídeo, estava conectado no modem na NET. Mas, mesmo eu tentando conectar no PC, acontece o mesmo. Não sei ao certo qual é o modem de internet, posso verificar isso à noite, mas informo que entrei em contato com a NET, achando que o problema poderia ser o modem, que prontamente enviou um tecnico com um novo modem. Assim, afirmo que o problema aconteceu em testes com 2 modens diferentes da NET, e dois laptops diferentes. Vale lembrar que, com esse mesmo cabo, em dois laptops diferentes, tenho conexão normal direto no modem da NET (também com os 2 modens) Testei outro cabo, e sim, acontece a mesma coisa. Hoje testarei com um terceiro, que veio junto com esse novo modem da NET Pensei em atualizar o firmware, até baixei mas não consigo instalar, pois como ele reinicia em mais ou menos 10 segundos após plugar o cabo, não daria tempo. Não tentei atualizar o firmware via wifi, nem sei se é possível. O roteador é V4 Verificarei a noite se o cabo está Crimpado no modo A ou modo B Vale ressaltar que esse mesmo roteador funcionou normalmente por uns 15 dias após a compra (com o primeiro modem NET) depois passou a dar esse problema.
  4. Pessoal, to com um bug estranho no meu TPLink WR741ND Ele aparentemente reinicia e fica em loop quando eu conecto um RJ45 em qualquer porta. Mesmo com as cfg de fábrica, após reset (via software ou hardware) Fiz um vídeo que ilustra o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...