Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel.toledo

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Jamais! não há necessidade de quebrar ou furar alguma parte do toner para fazer a recarga. Além de que você aumenta a chance de vazar pó e sujar toda a impressora. O processo completo é meio complicado, porque existem peças dentro do cartucho que precisam ser trocadas, como cilindro e lâminas. Também há um reservatório de lixeira, e se ele estiver lotado, pode vazar pó e manchar toda a impressão; Respondendo a pergunta do chip: sim, o chip e responsável por fazer o toner funcionar, sempre que recarregar troque o chip. No youtube tem um canal que ensina a fazer essa recarga, o nome é toner vale, da uma olhada lá.
  2. Fala amigo, o que pode ter acontecido é que a lâmina de limpeza dentro do toner (preto) apresentou algum defeito. Basta abrir o toner e verificar se há algum defeito. Também o excesso de pó dentro da lixeira pode causar essas manchas. Se não souber abrir veja uma vídeo-aula de como trocas as peças.
  3. Então pode ser esse problema em usar um compatível e um recarregado. Caso queira fazer recarga, tem um canal no youtube que eu fiz a recarga de cartucho uma vez, é Toner Vale o canal. https://www.youtube.com/channel/UCAIJPzUraBFTqz9LuPnHU9A
  4. Cara, essa tinta funciona sim, a qualidade é inferior, mas "tapa buraco" e rende muito mais mesmo. O procedimento de sempre encher o tanque quando estiver é super valido, só tem um porém, após a recarga, sua impressora sempre vai dar uma aviso de que a tinta está acabando e você pode ignorar e continuar imprimindo.
  5. Se os cartuchos vieram junto com a impressora, eles tendem a vir com uma quantidade menor, tanto que ele é chamado de cartucho introdutório. Enfim, recomendo que após o término você compre o original XL, acho que o preto vem com 24ml, já um compatível dele, chega a ter 70~80ml no cartucho preto. Também existe o bulk ink, muito donos desse modelo hp 8620 fazem o bulk ink, mas ele é recomendado para grandes quantidades de impressão. Até mesmo comprar o cartucho recarregavel, tipo, voce compra só a carcaça com o chip e recarrega com tinta.
  6. Tem algumas boas no mercado, e com a mesma faixa de preço. Em relação a custo x benefício, indico o toner compatível ou o recarregado, então vamos lá: Impressora Brother Multifuncional Laser Monocromática DCP-1602 http://www.kabum.com.br/produto/62139/impressora-brother-multifuncional-laser-monocromatica-dcp-1602 No mercado o compatível dele sai em média 70 reais, pra 1000 cópias, por exemplo http://www.tonervale.com.br/toner-compativel-brother-tn-1060-dcp-1512-hl-1112-hl-1110-para-1-000-impressoes/p Multifuncional HP LaserJet Pro MFP M125a – Impressora, Copiadora e Scanner Como o amigo citou acima, ela é uma impressora muito boa, e o toner dela faz em média 70 reais também, porém tem autonomia de 1500 cópias https://www.walmart.com.br/toner-compativel-hp-83a-cf283a-283a-hp-m127fn-m127-m125-m127fw-m225-para-1-500-impressoes/3219942/pr Pra finalizar, a Samsung lançou uma linha nova de impressoras, como Samsung SL-M2070/XAB http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Multifuncional/LaserPeB/Multifuncional-Laser-Samsung-SL-M2070-XAB-Monocromatica-Impressora-Copiadora-e-Scanner-4305302.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&s_kwcid=AL!427!3!64636144355!!!g!130389075875!&ef_id=VbJs6QAABYMYdSa1:20150917124745:s O toner original sai a 169,90 na kalunga, porém você pode encontrar a versão compatível dele http://www.kalunga.com.br/prod/cartucho-toner-p-samsung-preto-mlt-d111s-samsung/220230 Desculpa pelo post grande, espero ter ajudado.
  7. Você pode trocar ou até mesmo limpar uma peça chamada pick up roller, pois ela que é responsável por puxar o papel da impressora. Esse video do youtube é de outra impressora samsung, mas talvez ajude a entender como faz na sua
  8. Tome cuidado, pois o papel couché pode não funcionar como você espera na impressão a laser. Eu recomendo que compre uma impressora de tinta e instale um bulk ink. Pra entender melhor, qual o tipo do seu negócio?
  9. Carregar o compatível é uma má ideia, ainda mais que eles foram feito para uso único. Sempre que puder, use o cartucho original para recarga, a chance de falha é menor. Só por curiosidade, quantas recargas foram feitas nesse cartucho?
  10. Tenho uma impressora HP Laserjet 1320 há um bom tempo e só agora ela começou a dar aparecer manchas nas folhas, também percebi que a parte de dentro está toda suja de pó. Eu usei cartuchos originais da HP durante muito tempo, mas com esse aumento do dólar tive que recorrer ao genérico, que custa 1/4 do valor do original. Ouvir falar que eles tem uma qualidade inferior, e estou percebendo a diferença, o que posso fazer? Algumas indicações de produtos ou de manutenção?
  11. provavelmente o cartucho que você está usando é compatível ou genérico, O que você pode fazer é tentar comprar outro cartucho novo, original ou até mesmo recarregado.
  12. Acabei de ver um vídeo ( ) e mostra o rolo que puxa papel, e o problema pode estar nele. Caso o seu não esteja danificado, para limpa-lo basta passa um pano com solvente tíner e passar levemente para retirar as impurezas
  13. Sempre gostei muito de impressoras canon, e tive uma MP1800 durante muitos anos em casa. Porém, ela quebrou e o conserto ficou mais caro que uma nova, o que me levou a trocar de marca, agora estou usando uma HP 2546. se quiser dar uma olhada https://www.walmart.com.br/impressora-multifuncional-hp-deskjet-ink-advantage-2546-a9u24a/2824588/pr Os cartuchos originais são baratos, mas vem pouca tinta, o que fiz foi recarregar eles aqui em casa, comprando tinta de terceiros.
  14. Entendi, enfim, tenho comprado Tinta em um site chamado Toner Vale, e nunca tive problema com as corantes da HP.
  15. Os compatíveis da epson são bem fracos e fiquei sabendo de muitas pessoas tendo problemas com ele. Entre bulk ink e cartucho recarregável eu prefiro o bulk ink, por armazenar mais tinta, e ter facilidade de não ter que remover o cartucho de dentro da impressora para fazer a reposição de tinta. Pra tirar uma dúvida, onde voce tem comprado seus compatíveis?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!