Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z3r0M314

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. É amigo, comprei a impressora faz duas semanas, por isso estou tirando todas as duvidas, obrigado pela orientação e já previa sua resposta, Deus lhe abençoe.
  2. Obrigado @[member=alexandre.mbm] A outra duvida é com relação a este kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691691464-2000ml-kit-tinta-recarga-cartucho-hp-122662901747560xl-_JM#redirectedFromParent Sera que posso usar nessa Epson???
  3. Bom dia, Boa tarde e Boa noite, saudações a todos os membros do fórum, trowaw preciso da sua ajuda , sabemos que todas ou quase toda impressoras tem o modo de economia de tinta, (o que economiza) ou talvez de prejuízo causando a queima do cartucho, sabendo disso pergunto sobre este modelo "Epson L365" tem alguma problema se eu imprimir somente no modo econômico?, pergunto pois é a primeira impressora com tanque de tinta que utilizo, claro ela por si só já é muito econômica, mas tenho essa duvida com relação a impressora com sistema Bulk ink nativo, Outra coisa, achei as tintas originais da Epson um absurdo de caro, é verdade que se usar tinta paralela da problema, se não tiver problema, qual marca vocês recomendam "tinta" Ainda sobre a tinta, eu comprei no ML 2000 ml de tinta para minha HP 2546, a tinta é da Formulabs, posso utilizar esta tinta na Epson? Obrigado e aguardo os comentários.
  4. Bom dia, Boa tarde e Boa noite, saudações a todos os membros do fórum, pessoal preciso da opinião sincera de cada um de vocês, sabemos que todas ou quase toda impressoras tem o modo de economia de tinta, (o que economiza) ou talvez de prejuízo causando a queima do cartucho, sabendo disso pergunto sobre este modelo "Epson L365" tem alguma problema se eu imprimir somente no modo econômico?, pergunto pois é a primeira impressora com tanque de tinta que utilizo, claro ela por si só já é muito econômica, mas tenho essa duvida com relação a impressora com sistema Bulk ink nativo, obrigado e aguardo os comentários. @Edit Outra coisa, achei as tintas originais da epson um absurdo de caro, é verdade que se usar tinta paralela da problema, se não tiver problema, qual marca vocês recomendam "tinta".
  5. Vou entrar em contato com eles, obrigado pela ajuda.
  6. Ola alissomrex em Network Tools eu encontrei a opção IP QOS. Em IP QOS tem a opção Add Rules Caso seja esta opção eu não faço a menor ideia de como configurar. Att: Z3r0M314
  7. Seguinte galera, possuo um roteador Dlink 2730E e gostaria de saber qual o procedimento para fazer o controle de banda.
  8. Peço ao moderador que tranque o tópico pois o problema foi resolvido, minha solução foi instalar o Realtek ATI HDMI Ouput, que é um codec de alta definição para placas ATI com suporte a áudio HDMI. Encontrei uma pessoa com o mesmo problema, e ele conseguiu resolver desta forma, tentei aqui e foi batata, obrigado a todo que leram e talves tentaram encontrar alguma solução. Deus vos abençoe O link do programa esta aqui, procure na lista por ATI HDMI Audio Device e seja feliz.
  9. Pessoal sou novo no Fórum e acredito ser a área correta para o tópico mas caso não já peço desculpas. Seguinte vou ser claro e objetivo e peço que vocês me ajudem, comprei um cabo HDMI para assistir filmes do pc na TV, no Windows 10 a imagem aparece, mas com alguns problemas "Aparece somente a imagem da área de trabalho, quando eu abro alguma pasta, ou algum aplicativo a imagem não mostra na TV, "Aparece somente a área de trabalho" pensei que pudesse ser o cabo e testei com outro cabo e não resolveu, tentei de tudo e nada, ai eu decidi apelar formatei o pc e agora com o Windows 7 Ultimate 64X agora esta tudo certo com o video mas o problema agora é com o áudio segue as print. OBS: 1 - O computador em questão é o da minha assinatura. 2 - Drivers atualizados. Espero que possam me ajudar, obrigado....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...