Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Henrique_771313

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. gente eu liguei pra oi e pedi que verificasse toda minha linha e constaram um problema de servidor. Vou estar fechando o tópico. Muito obrigado a quem tentou ajudar.
  2. Pior que as redes são apenas duas, ja troquei de canal e nada. solicitei uma visita de um tecnico, porém eles não trabalham na parte da noite e quando vierem aqui a internet vai estar funcionando normalmente. Essa oi..
  3. ja resetei e troquei td e infelizmente nada. O problema começou semana passada e sempre cai as 18:00 da noite. uma coisa que percebi é que depois das 18:00 hr eu só consigo entrar na pagina do roteador e na do modem não. Só consigo entrar na do modem se eu conectar ele diretamente no pc. Já de manhã consigo abrir normalmente ambas.
  4. Sim permanece acesso. Só uso meu celular pela wifi, o pc fica na saida 1 do rote. Hoje quando cheguei era umas 5:50 eu conectei no wifi normalmente, ai quando desliguei ele não conectava dnv.
  5. Fala pessoal sou novo no forum. Gente seguinte uso oi velox, modem(telsec-9000) e de 3 dias para cá depois das 6 horas da noite. O roteador(wr740n) para de transmitir wifi e rede pro meu pc. Ou seja ele para de receber dados do modem. Ele volta a funcionar no dia seguinte perfeitamente até dar o mesmo problema dnv perto das 6 horas da noite. Andei testando hoje de manhã e coloquei pro roteador achar o tipo de conexão que eu uso, de manhã ele achou ip dinamico. Mas agora de noite ele detecta IP Estatico. Acho que aqui está o erro.. Tem como eu montar uma configuração no roteador que alterne entre ip estatico e dinamico? Ou usar apenas o dinamico. Como faço a configuração correta para ip estatico? OBS: O pc funciona normalmente com o cabo ligado direto do modem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...