Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Eugenio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @adcarvalho Amigo, infelizmente esse link não me ajudou muito. Minha dúvida é se o tipo de memória DDR3L SODIM também é compatível com o meu Notebook. Caso tenha algo que não vi no link, peço para que detalhe pra mim aqui, por favor.
  2. Boa noite gente. Tenho um Notebook Acer Aspire E5-571-51AF. A tecnologia de memória RAM dele é DDR3L SDRAM 1600MHz. Queria saber se ele aceita memórias do tipo DDR3L SODIMM 1600MHz. Ele veio com 4GB de RAM instalada. Estou querendo comprar um pente de memória de 8GB. Mas tenho essa dúvida se realmente é compatível, ou se existe mais alguma coisa para saber se é compatível ou não. Desde já, agradeço demais.
  3. Boa noite galera. Desejo comprar mais memória pro meu notebook Acer E5-571-51AF. Estou em dúvida se posso comprar a memória RAM Kingston HyperX Impact 8GB 1600MHz DDR3 CL9, pois não sei ao certo se é compatível com meu notebook. Também quero saber se compensa comprar mais memória, pois vou usar o notebook para jogos pesados. Configuração do meu Notebook: - Core i5 5ª geração; - 4GB de RAM DDR3L SDRAM; - 1TB de HD; - Tela de 15,6"; Desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...