Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wleyp

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém tem uma impressora destas Brother (j105), funcionando com Bulk (Crtuchão), pois tenho uma e gostaria de saber se o bulk dá algum problema nestas brothers jato de tinta? Ou se vale mais a pena optar pelos cartuchos recarregáveis?
  2. Olá amigo sim elas são substitutas dessa sim no entanto a questão de usar bulk nelas é mais complicado eu estive em um profisssional que faz e ele me dissse que todos os anos temque levar com ele para atualizar o programa que reconhece o cartucho do bulk e muito provavelmlente o cabeçote também precisa ser trocado depois de um ano e pouco de uso, então estas impressoras são muito boas muito funcionais, mas creio que o melhor caminho é usar cartuchos compatívels. vejam se esta informação procede, pois sendo assim o cabeçote vem com a placa batizada então propositalmente?
  3. Valeu, obrigado pelas informações Valeu, obrigado pelas explicações,
  4. Amigo, alguns cartuchos não são aceitos se foi feita uma atualização do firmware de sua impressora, portanto procure por vendedores de suprimentos alternativos que ofereçam o programa que faz a desatualização (downgrade), desse firmware, para verificar se o problema é esse, veja no youtube, tem vários vídeos falando sobre o tema.
  5. Estas impressoras (HP 8620, OU HP 8610)adquiridas no ano de 2015, reconhecem normalmente os cartuchos compatíveis? Não preciso de bulk, pois meu nivel de utilização é mediano, algumas semanas 200~400, cópias e depois por umas duas ou três semanas com um número que vai no máximo de 20 cópias/semana. Digo isto pois no topo do anúncio sempre tem apenas os modelos hp 8100 e 8600, só na descrição aparecem os novos modelos. Os únicos modelos compatíveis que encontrei no mercado são estes: http://wpemip.blogspot.com.br/ Coloquei em as imagens em um blog antigo que tenho, pois não posso Lincar propagandas aqui, ok! Gostaria de alguém que usa estes modelos que pudesse me dar uma luz se eles funcionam direitinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...