Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marquez

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas em todos os jogos que eu jogo? Não é possível. Viu a lista de jogos que eu citei? É muito improvável, ainda mais um The Witcher, que é aonde mais falam sobre os gráficos incríveis, etc, etc, etc.
  2. Olá a todos, venho tendo um problema há tempos com serrilhado na minha placa de vídeo, já procurei algumas soluções que não funcionaram, desde atualizar o driver da minha placa, usar o GeForce Experience a até mesmo configurar globalmente o modo como minha placa deve se comportar no painel de controle da NVIDIA, tentei também baixar e utilizar o MSI Afterburner. (apesar de não conhecer muito bem e nem achar que esse problema terá solução com overclock) Pra mim o game sempre aprece que tem as texturas meio embaçadas, as cores meio pastéis, nunca como quando mostram em reviews, a única vez que eu vi claramente o potencial da minha placa foi quando baixei um MOD 4K pro GTA, que daí percebi que o desempenho gráfica melhorava absurdamente e já enfrentei serrilhados com inúmeros games, Watch Dogs 2, The Witcher 3 e, recentemente o que mais me incomodou foi o Final Fantasy XV, os prints abaixo são do meu setup e de alguns games no Ultra em minha máquina. Ás vezes eu acho que é coisa da minha cabeça, já que eu nunca consegui encontrar alguém que passasse por esse problema antes e que tivesse uma solução que funcionasse pra mim também. Segue os prints:
  3. E aí pessoal tudo bem? Gostaria de saber se alguém pode me informar como funciona o sistema de micro transição dentro dos aplicativos do Google Play e do App Store? As empresas lucram em cima dessas transações? Por exemplo, eu tenho um aplicativo de revendas, a Apple ou a Google vão cobrar por cada compra feita dentro deste aplicativo? Se sim, quanto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!