Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wemerson.de.oliv

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Algum assim com placa de vídeo dedicada ? Aliás eu não confio muito no mercado livre '-'
  2. Olá, tenho uma certa vontade de comprar um notebook no ano que vem, mas pra isso, eu queria saber de vocês as melhores configurações possiveis. A princípio não tenho uma expectativa de preço, vou dizer apenas quais serão os modos de uso do notebook (qual destino se uso) Jogos (não muito pesados, alguns de browser e League of Legends) Trabalhos Escolares - Muito uso dos programas Office, e algumas edições de vídeo Basicamente são esses dois, uma configuração que me permita utilizar do melhor dos dois requisitos
  3. Fox, acredito muito nesse texto, tive vendo as configurações de alguns produtos positivos e realmente fez sentido tudo que foi dito. Vocês indicaram notebooks HP e Samsung, Hp estou confiante de que é uma marca boa para essa variedade de produto, mas a samsung é muito conhecida por fabricar Smartphone e Smart TV. Não sei ao certo quanto a confiabilidade em adquirir um notebook samsung. Mas se ela for realmente confiável estarei entre as 5 marcas -> Acer, Asus, HP, Dell e Samsung Os notebooks indicados acima foram extremamente convincente, no momento vou analisar qual será meu foco de uso para ter uma melhor escolha.
  4. Muito bom esse. Aliás, porque a marca positivo é mal falada ?
  5. Edição de vídeo escolar, estudo em uma escola técnica, o tempo todo tenho que lidar com vídeos. Sim, tenho que renderizar, geralmente uso o Sony Vegas. Como passa tempo eu gosto de jogar Lol, e quando canso de Lol eu costumo jogar perfect world. Tenho vontade de jogar Lol em qualidade alta e com FPS estável (Lol não é um jogo exigente, graficamente falando)
  6. Sou leigo quanto a isso, digamos que 5° geração nos dois casos
  7. A diferença entre um processador intel core i3 pra um intel core i5 é muito grande ?
  8. Dessa eu não esperava, eu tenho como passa tempo jogos. Mas como objetivo principal da compra do notebook é escola. Você acha que esse mesmo notebook faria todos os trabalhos de edição de vídeo, office e alguns RPG como perfect world ou moba tipo lol de maneira eficaz ?
  9. No futuro eu posso por uma placa de vídeo de minha confiança ?
  10. Interessante esse, preço bacana para a qualidade das peças ofertada. Quanto a parte de vídeo, essas placas internas que vem são boas ? Tava vendo na ficha técnica e esse vem uma placa interna, confiável essa mesma ?
  11. Olá, estou a procura de um notebook para trabalhos escolares, com uma velocidade de processamento boa. Pretendo usa-lo de forma ampla, como edições de vídeo, pesquisas diversas, edições de vídeo entre outras coisas. Desde que não seja muito caro, já está valento. Tive pesquisando na linha dos Intel core i3 e i5. Enfim, conto com vocês !
  12. Olá, acabei de formatar meu computador para o windows XP, e agora não consigo conectar a internet o que fazer ?
  13. Boa tarde, to querendo comprar uma placa de vídeo RADEON r7… nela ta como requisito mínimo de 500watts. Bom, pra rodar essa ***** eu preciso de uma fonte de 500watts né ? Mas aí que ta, tenho que comprar alguma fonte com capacidade acima de 500 já que tem as outras peças ? Alguém pode me explicar bem como funciona isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...