Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vrwibr

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, fiz a restauração. Agora é aguardar. Obrigado. Abraço
  2. @Chrono Suporte TI@Chrono Suporte TI então..... eu entrei no recobery, porém, só da para recuperar para a data de fabricação..... no caso, provavelmente, vai vir sem tudo o que foi instalado depois... como o próprio antivirus por exemplo.... e também sem o próprio windows...... e bem, eu não tenho cd de instaçaão do windows...quando comprei o note, o cara disse que hj não vem mais cd e que não precisa.... mas eu não tenho o serial do windows..... e então? O que faço nesse caso?
  3. @Chrono Suporte TI, obrigado amigo. ""AMANHÃ"" eu faço essa recuperação..... e volto aqui para relatar como ficou.. Abraços!
  4. @Chrono Suporte TI, eu teria que desinstalar o windows 10 somente? Ou tenho que desinstalar ele e instalar o 8.1 novamente? E como faço para registrar o windows, visto que ele veio sem o serial e sem o cd?
  5. @Chrono Suporte TI Pleo quick scan, nem vou postar print porque ficou tudo verde... não teve nenhuma parte danificada... todos os quadrinhos verdes e foii super rápido pra fazer.....Mas veja, o pc esta lento.. estou digitando aqui, e as letras nem aparecem.... só depois de 1 mnt que digitei tudo, é que elas começam a aparecer na tela.... E o mouse está lento e travando...... Será que essa lentidão toda é por causa do Norton? Ainda que com erteza a tela azul e o erro não são por causa do Norton...
  6. @Chrono Suporte TI http://pt-br.tinypic.com/r/2dajcq1/8 Mas olha... esse error scan vai demorar uma eternidade até fazer.....
  7. @Chrono Suporte TI [email protected] Rodei o Benchmark, e agora to rodando o Error Scan... Como eu colo o print do benchmark aqui?
  8. @Chrono Suporte TI sim... e estou rodando o HD Tune agora mesmo também...
  9. @Chrono Suporte TI nunca usei... mas basta rodar ele que ele aponta se tem algum erro?
  10. @Chrono Suporte TI não ocorreu, porém, eu atualizei com 5 dias de uso mais ou menos.... nem deu tempo de saber se iria ocorrer se não tivesse atualizado..... Se for só caso do windows 10 será bem mais fácil de resolver..... porém não vejo mais ninguém no BR relatando esse problema... vi alguns bugs sendo relatado, ams esse em específico não vi nada até agora.......
  11. @Chrono Suporte TI Então, eu sinceramente sou bem leigo com essa parte da informática..... com backup... formatação.... Ainda mais hoje em dia que mudou tudo.... por exemplo, nem vem mais o CD com a chave do windows, e meu Note nem veio com a chave colada nele também.... Ou seja.... será melhor então chamar um técnico da Samsung né? Porque tem suporte grátis por 1 ano ainda.... Tenho medo de fazer essas coisas sozinho, porque o pc ta na garantia.. e se der alguma ***** porque eu fiz *****, eu acabo perdendo a garantia...
  12. @Chrono Suporte TI Então.... não tem o que fazer backup porque comprei ele zerado... Mas o problema está provavelmente aonde? O que essa tela azul significa nesse caso? É do windows ou do pc o problema? O PC está na garantia.... então vou pedir pra aproveitar, e dar uma olhada nas especificações do PC.... será que foi uma boa compra? É geração 4, e a placa de vídeo nem achei assim tão boa..... mas ele ta muito lento pra um I7 zerado.... sem contar essa tela azul...... Como está na garantia, talvez seja mais fácil trocar ele do que fazer todo esse trabalho... O que acha?
  13. @Chrono Suporte TI Chrono, eu fiz atualização do 8.1 para o 10..... Direto do UPDATE do windows
  14. Chrono, eu fiz atualização do 8.1 para o 10..... Direto do UPDATE do windows

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...