Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson Melo_571900

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia! Esqueci de dizer que o sistema está instalado em UEFI não sei se tem muita diferença para legacy. Alguém tem pelo menos uma ideia do que pode estar acontecendo?
  2. Boa tarde pessoal! Primeiramente peço desculpas se estiver postando no lugar errado. Montei uma configuração ontem com: MOBO: ASRock a320m-HD (Já veio atualizada na versão 5.40) Processador: Ryzen 3 2200g RAM: 2x 4gb DDR4 2400MHz CRUCIAL BALLISTIX SSD: 120GB Fonte: Corsair CX 450W Montei e funcionou tudo certinho, depois de instalar o driver da APU (Vega 8) a tela começou a ficar azul. Entrei pelo Safe Mode e desinstalei o driver e voltou ao normal (Voltou pro driver provisório da microsoft) Já tentei instalar drivers anteriores, atualizados, recomendados pela fabricante da placa-mãe e nada, sempre a mesma coisa. Tudo isso ligado pelo HDMI Resolvi ligar um monitor VGA que tinha de lado, pra minha surpresa quando os dois estavam plugados, deu imagem... Segue vídeo gravado: https://www.youtube.com/watch?v=V7kCm9RVNXQ&feature=youtu.be Eu queria saber se isso é normal, e se não for o que posso fazer pra resolver isso? Fico no aguardo se alguem puder dar uma ajuda e agradeço desde já!
  3. @Barrosrx460 O modelo do seu monitor talvez não suporta Freesync por HDMI, talvez você vai ter que ligar por Displayport mesmo igual o @rusty1 disse.
  4. Bom, ontem eu formatei o PC e fiquei jogando ARK que é um jogo bem pesado não desligou nenhuma vez. Acredito e espero que tenha sido resolvido. Obrigado a todos!
  5. TIve um problema parecido que talvez te ajude, eu fiz uma limpeza nos meus componentes e depois de tentar ligar ele girava os coolers normalmente porém não dava vídeo. Tentei encaixar novamente os plugs e nada, só foi resolver quando limpei as memórias com borracha e encaixar bem. No seu caso você poderia limpa-las e testar uma memória de cada vez.
  6. Sério? eu consultei alguns sites de cálculo PSU e sempre davam 430~450 bem em cima da potência da fonte. Existe alguma forma de estressar/testar a fonte? Também me veio na cabeça agora super aquecimento da fonte, existe algo do tipo?
  7. Ainda não formatei, hoje assim que chegar em casa eu vou fazer isso. Ainda tenho ela sim, fiz esse upgrade por medo da 430 não aguentar. Não corre perigo de danificar os componentes caso ela não aguente? adicionado 3 minutos depois Minha atual configuração além dos componentes que já informei: - Placa-mãe Asus H110-C/BR - SSD Kingston UV400 120gb - HDD Seagate 1tb - 2x Memória Ram Crucial Ballistix Elite 4gb (Pretendo fazer um futuro upgrade) Essa mobo está atualizada na sua ultima versão suportando 6/7 geração então sim ela suporta.
  8. Tem a possibilidade de ser software? Talvez uma formatação é possível que resolva?
  9. Boa noite pessoal, Recentemente fiz um upgrade no meu computador (GTX 750ti 2GB para RX 580 8GB // i3-6100 para i7-6700) e acabei também comprando uma fonte nova depois (CX430 para EVGA 600w White), depois disso quando jogo por um tempo o pc acaba desligando e ligando sozinho e agora não sei se isso é problema na fonte ou outra coisa. Algumas informações extras: - Costuma desligar depois de +/- 30 minutos de jogo ou até menos é meio que aleatório. - Antes do upgrade isso nunca aconteceu. - Não é super aquecimento, CPU não passa dos 65°C e a GPU não passa dos 75°C. - Recentemente fiz uma limpeza em todas as peças, desmontei tudo e remontei para ver se resolvia e nada. - O computador não é ligado a um estabilizador e nunca foi, uso filtro de linha da clamper. - Deixei rodando por 1 hora o Prime95 e Furmark e nada do PC desligar. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  10. Deixando avisado aqui, chegou a plaquinha e ela é sensacional! Obrigado pela recomendação. Fica aqui um print do jogo que eu to jogando (Destiny 2).
  11. @rusty1 Entendi, obrigado pelas respostas! Acha que esse preço está bom? Será que eu consigo mais barato?
  12. @rusty1 Até uns R$1500, pretendo jogar em 1080p sim. Dei uma pesquisada e achei esse modelo: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits?utm_source=google&utm_medium=Shopping&utm_campaign=placa-de-video-msi-radeon-rx-580-armor-oc-8gb-gddr5-256bits&inStock&gclid=CjwKCAjw-dXaBRAEEiwAbwCi5hSRzJFCJMCFsQNxGjZZtzvXZJPiSBjqCEK9UiCCQri-F05n-9D6nBoCOG8QAvD_BwE É esse que você recomendaria ou uma de 4gb já é o suficiente? Sabe me dizer se essa loja é confiável?
  13. Boa tarde, Recentemente adquiri um monitor da LG Ultrawide 29" com Freesync (29UM69G) eu possuo uma gtx 750 ti mas li sobre esse Freesync funcionar somente com placas AMD. Preciso de ajuda pra saber qual placa AMD seria a ideal para jogar na resolução ultrawide, e também se devo substituir mais alguma coisa da configuração. Configuração atual: - Placa-mãe Asus H110-C/BR - Processador i3-6100 - SSD Kingston UV400 120gb - HDD Seagate 1tb - 2x Memória Ram Crucial Ballistix Elite 4gb - Placa de Vídeo EVGA GTX 750 TI 2GB OC - Fonte Corsair CX430 430W 80 Plus Bronze
  14. Eu criei a GPO para limitar o usuário mas ele não acessa o servidor aparece a seguinte mensagem: "The sign-in method you're trying to use isn't allowed. For more info, contact your network administrator." Já fiz a alteração na GPO Padrão para liberar o acesso nesse usuário e nada. Como posso estar resolvendo isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...