Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoMaia

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Como amigo disse aí acima,teste todas as portas USB do PC,se não adiantar,desinstale o driver do teclado e instale de novo,configurando para abnt2.
  2. Cara,se não reconhece nem pendrive,eu não conheço outra forma de recuperação.Muitas vezes é problema diretamente na porta,e não tem muito o que fazer.
  3. Eu comprei o DeathAdder por 250 , 270 no máximo.Ele possui mais de 3k de DPI se não me engano,e você pode aprimorar seu desempenho com o Razer Synapse,que é um programa exclusivo que vem com o mouse.Ele analisa seus movimentos,precisão,etc Se for comprar,recomendo a BestGamers,foi lá onde comprei bem barato,e chegou em perfeitas condições.
  4. Eu já tive muitos teclados assim, para mim,o melhor é o BlackWidow . Não recomendo comprar o neon,compre o normal,você economiza 170 reais.Ele possui cinco teclas macros,e o tempo de resposta dele é impressionante,necessário para jogos do seu estilo.Comprei na BestGamers por 500 e poucos reais ,e chehou em perfeitas condições.
  5. Eu tenho o mouse DeathAdder 2013 da Razer,e sinceramente,se você não quer gastar muuuuito com mouse,esta é a melhor opção,ele é totalmente gamer,possui dois botões de macro,vem com um programa só da Razer,o Synapse,que serve para ajustar ele,DPI alto,neon,etc.No teclado ,eu comprei o Razer BlackWidow,o normal,sem as luzes verdes.Ele possui cinco botões macro,tambem vem com o Synapse,faz aquele barulho gostosinho,e possui entrada para fone de ouvido,etc etc.Vem com adesivos Razer e tutoriais.A Razer é a maior produtora de periféricos gamers,por isso acho ela bem boa.Ambos eu comprei na loja BestGamers,pois é uma das poucas que não exageram no preço. Se não me engano,o BW foi 500 reais,e o DeathAdder 250.Se você nao os achar na loja,pesquise de novo,pois até ontem tinha no estoque deles.Todos chegaram antes do esperado,e em perfeitas condições.
  6. Baixe a atualização mais recente de driver do dispositivo.Caso não der certo,recomendo fazer o download do SlimDrivers,pois ele atualiza todos os drivers do seu PC,e provavelmente irá dar certo.
  7. Achar teclado stealth sem estar disposto a pagar muito é um pouco difícil.Claro que existem alguns,mas não sei lhe informar.Se você estiver disposto a pagar mais para,além de stealth,um teclado com macros e outras funções (se for necessário ),eu lhe passo uma lista de alguns no mercado.
  8. Às vezes o erro é com a internet,eu por exemplo,consigo jogar games online,mas nao acessar site algum.Pode ser erro de DNS na empresa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...