Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Fernando C. Malpica

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Formatei o pc e instalei o driver de video que a atualização do Windows sugeriu...aí funcionou, ficou como na foto acima. Estranho né? Kkk
  2. beleza... vou testar! Cara... testei aqui, continua a mesma coisa!!
  3. Vi em versões bem inferiores e acabei de ver em uma GTX 970 também... segue a imagem desta ultima.
  4. Sim... estou dizendo lá nos detalhes da segunda tela, onde fala API direct3D 11.1. Já ví videos que mostra 12.0 alí também.
  5. Sim... mas pra ela estar utilizando o 12, não teria que aparecer " versão da API 12 " ?? já ví vídeos em que aparece.
  6. Galera, possuo uma GTX 970 e utilizo o windows 10. Executando o dxdiag.exe consta que possuo o directx 12 instalado, mas quando abro o painel da nvidia e vou até as informações do hardware, mostra como a imagem abaixo... aí fica minha dúvida, estou utilizando o directx 12 na placa de vídeo ou apenas o windows 10 está utilizando?
  7. Valeu prlas dicas. Eu gostaria de saber outra coisa. Possuo 3 coolers no meu gabibete pcyes Tiger e quero colocar mais 1, alguem sabe se é possivel? Pra ventilar ou retirar o ar.
  8. Saquei... andei lendo também por aí, que se fizer uma redução na tensão do processador, da pra conseguir reduzir uns 10º, mas eu gostaria de saber como fazer o undervolt. Se alguém já tiver feito ou souber como fazer, postem aí...
  9. Aqui também costuma bater 35º, mas e aí, será que ta tudo bem em deixar o CPU chegar nessas temperaturas? 80, 85... 100º ?? Aqui no software de overclock da minha placa mãe, a temperatura do CPU tem um limite de 100º, será que significa que pra esse CPU, chegar nos 100º é normal para determinadas aplicações? Tenho certeza que não é, mas vejo muita gente reclamando desse fato...
  10. Eu tenho também esse core i7 4790k em stock e cooler box. Só utilizo meu PC pra uso normal e para jogar... monitoro as temperaturas e o máximo que obtive em jogos, foi 81º com 30% de uso da CPU. Acho que o limite para esse CPU é 100º, porque já vi muita gente falando que as temperaturas sempre são altas com ele. Já fiz uns testes de stress por umas 2h no meu e as temperaturas ficaram em torno dos 86º, então acredito que com cooler box não tem jeito, as temps vão ficar nisso mesmo. Pelo menos eu não encontrei solução para isso. Se alguém tiver alguma sugestão, undervolting e tal, para não precisar trocar de cooler, digam aí kkk. abraços.
  11. Galera, possuo um Core i7 4790k com cooler box intel. Notei que ao jogar, a temperatura chegou a 85º (40 ~ 50%) de load. Não fiz testes de stress e nem de full load, mas gostaria de saber se essa temperatura está normal, pensando em vida útil e tal. Não farei OC e gostaria de saber se precisarei de outro cooler ou não. Andei lendo várias coisas na net, algumas bem tensas!! Uma delas é que em full load, o 4790k chegou a 100º em testes de stress. Desde já agradeço qualquer ajuda.
  12. Saquei Flávio, foi justamente a mesma coisa que pensei... mas precisava ouvir de alguém! valeu aí o esclarecimento.
  13. Você quer dizer que pelo Vsync limitar o FPS, ele também limita o esforço da placa ? porque o certo não seria " mais FPS, menos esforço " ?
  14. Galera, também passei por isso e gostaria de algumas sugestões!! Olhem só meu caso: Jogando Tomb Raider( 2014 ) com tudo no máximo em Full HD e Vsync ativo, o FPS ficou cravado nos 60 e o uso da GPU nos 40 - 50%. porém, olhem que interessante e é justamente minha dúvida... quando desativo o vsync, o FPS fica em torno de 120 - 140 e o uso ja GPU em 99% e até mesmo a CPU teve um aumento no uso. Monitorei as temperaturas e no primeiro caso (60 FPS e vsync ativo), as temperaturas foram as seguintes: GPU : 58 - 63º CPU : 56 -60 º No segundo caso ( vsync desativado e 120 - 140 FPS ), as temperaturas foram as seguintes: GPU : 63 - 72º CPU : 70 - 80º Meu CPU é um i7 4790k e a VGA uma GTX 970 G1 Gaming. O que pode estar havendo ? Abração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...