Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bernad11

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou na dúvida entre alguns teclados de membrana. Tenho vontade de usar um mecânico, mas não me adapto ao barulho. Queria um teclado que tivesse uma boa resposta tátil . Estou aberto a sugestões seja mecânico ou não. Valeu. 1.red redragon karura Neses 2 modelos abaixo, as teclas são altas, e fico na dúvida quanto a pressão das teclas se precisam pressionar até o final para sentir o clik. 2.logitech g213 prodigy 3.corsair k55
  2. Tenho um core i7 6700k, estou realizando um upgrade, devido a problemas da placa-mãe. Estou pensando em comprar uma placa-mãe Z270. Eu sei que o core i7 7700K no chipset Z170 precisa do update da Bios Seria totalmente compatível o 6700K no chipset Z270 ? Ou tem que realizar update na Bios ?
  3. Demorei a dizer, estive com muita coisa pra fazer e viajando, Raijintek Cooler Pallas Me surpreendeu muito esse cooler com uma ventoinha de 140mm. O resultado esta sendo excelente. Fiz os testes de temperaturas com o Speccy. Com o core i5 4430, a temp. fica entre 33 a 35 Cº completamente parado. Com o cooler padrão estaria entre 45 a 48 Cº. Temperatura ambiente estava em 27 Cº. Na renderização de vídeo é o mais surpreendente de todos. Normalmente ficaria por volta de 70 Cº, variando p/69. Com o raijintek a temp. varia entre 44 e 48 no máximo. Em jogos ainda não fiz testes. A montagem não é difícil. Um problema que podemos encontrar é a dificuldade do tamanho do gabinete (importante antes da compra verificar) apesar do cooler ser low profile é grande. Precisei retirar uma ventoinha superior 140mm e adaptei na parte frontal, e também foi necessário retirar os dissipadores de calor das memórias corsair vengeance ( dissipador muito alto). Se a RAM for low profile com dissipador vai ficar na medida certa sem problemas ( fiz um teste com uma kingston fury low profile de um colega). O cooler pode ser instalado tanto virado de um lado como do outro. Só tem uma coisa que não gostei muito, mas não é um problema. Foi o fato de atrapalhar a passagem do conector cpu, ficou encostado por baixo passando por um pedaço do dissipador. Se quiser eu depois coloco print das temps. Valeu.
  4. Minha memórias são corsair vengeance que é um pouco alta https://www.google.com.br/search?q=corsair+vengeance&biw=1245&bih=611&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiNidOY_qXNAhWGNiYKHengAPAQ_AUIBygC#imgrc=1qdvF5-NLD8LAM%3A Mas verificando esse Pallas no site pelas fotos, pode colocar ao contrário de forma que não cubra a memória. https://www.google.com.br/search?q=corsair+vengeance&biw=1245&bih=611&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiNidOY_qXNAhWGNiYKHengAPAQ_AUIBygC#também=isch&q=Raijintek+Cooler+Pallas&imgrc=vYhjmcwMYthxxM%3A O Gammaxx S40 tem 14 cm de altura fica mais difícil colocar no meu gabinete. Minha placa-mãe é MSI Z97M Gaming O Pallas esta com preço legal vou nele então. obrigado.
  5. Galera me ajuda aí. Tenho um processador core i5 4430 3.0 Ghz. Está instalado com um cooler padrão intel. Uso muito para jogos e algumas renderizações de video. Minha intenção é mudar o cooler para ter um melhora nas temperaturas (não fiz testes nenhum, mas a temperatura ja chegou a 70 graus com renderizacao de video). porque não pretendo fazer upgrade do pc por um bom tempo. Então eu imagino que trocar o cooler padrão seria uma boa escolha. Meu gabinete é médio e tem capacidade de 15 cm para cooler em pé. Vi estas opções 1.Cooler Master Hyper TX3 EVO ( 92mm de fan) altura de 13,5 cm em pé. 2.Thermaltake Bigtypo rRevo (120mm de fan) altura de 10,5 cm deitado. 3.Raijintek Cooler Pallas altura de 7 cm deitado. Cooler deitado seria melhor porque não ficaria muito proximo da ventoinha lateral do gabinete. Problema que é 100 mais caro que o TX3. Aceito sugestões de no máximo $ 230 Ou é exagero trocar ?
  6. Estou quase 100% de pegar a Asus GTX 960 turbo OC 4GB. Na resolução de 2560 x 1080, fica tranquilo ? Obrigado.
  7. Entendi que tanto gtx 750 T.I. ou 960 4GB ou mesmo a 950. Esta de acordo com o hardware na proporcão, ok. Dúvida: ambas servem na resolução 2560 x 1080 tela 29" tela widescreen ? Pretendo fazer troca a tela atual de 22" daqui 1 mês.
  8. beleza, vou dá uma olhada nessas opções da pichau. Meu orçamento esta limitado até 1100.
  9. Amigo, nao tenho tanto pra um GTX 980 talvez no futuro. rsrs Minhas opções são estas aí. beleza.
  10. Configuração: Cooler: CoolerMaster Hyper T4 Cpu: core i7 4790 Placa-mãe: Asus mATX Z97M-PLUS Fonte: Corsair CX-600W - 80 Plus Bronze Placa de vídeo: Asus GTX 550 Mémoria: 16GB (2 x Kingston HyperX 8GB 1600 DDR3) Upgrade: opção 1: Asus GTX960 4GB OC Turbo opção 2: EVGA GTX 750 TI Olá pessoal, tenho dúvidas no upgrade que pretendo fazer. Minha intenção é ter uma proporção hardware adequada e não entendo de detalhes específicos hardware. Qual seria a placa de vídeo mais compatível com a placa-mãe (lembrando que é microATX) ou pelo conjunto do hardware ? A GTX960 OC por ser overclock de fábrica teria algum problema ? já que meu processador não é K (não quero fazer overclock). GTX 750 TI é a melhor opção pelo hardware montado ? Não é o meu caso, mas se fosse uma GTX 980, teria que haver alguma modificação do hardware ex. placa-mãe ? Fiz um upgrade que já faz um bom tempo do processador, anterior era core i5 4430, vendi e comprei core i7 4790. Jogos: COD, crysis 2, dirt3, BF4, Grid 2, Cities e etc. Uso programas como autocad 2013, photoshop CS6, edição de vídeo básica com Filmora 7. E mantenho ligado uma virtualização com Ubuntu. No aguardo obrigado.
  11. Cara eu nao sei... já estou sem paciencia, esta estranho isso com o meu SSD. Tirar foto, só tentando novamente. Fiz upgrade SSD no mavericks, antes era o lion com HD convencional. Então desde o inicio da atualização do Yosemite tudo estava perfeitamente. SSD rodando com satisfação. Surgiu o problema faz cerca de 10 dias atrás... apareçeu uma lentidão do nada e para abrir uma bloco de notas ou algo tão simples era uma eternidade. Não conseguia trabalhar no sistema... cada click para uma função era 5 ou 10 minutos dependendo do aplicativo. Já tinha feito reset do SMC, mas não acho que isso seja relevante.
  12. Mais uma tentativa. Com CloverEFI Bootloader trava e reinicia com a tela do Kernel Panic. Também fiz o teste com BaseSystem.dmg, na instalação do OS X Lion 10.8.5. E surge a mesma situação nas opções anteriores lentidão generalizada fora do normal e quando reinicia trava na tela cinza. De qualquer maneira obrigado por tentar ajudar. Pensei em testar com outro SSD, mas nao tenho outro no momento.
  13. Então, fiz as tentativas. 1.opção: utilitário createinstallmedia com OS X Mavericks 10.9.5. A instalação seguiu sua rotina lentamente... fora do tempo considerado normal. Seguido que no momento da criação da conta de usuário, o sistema travou, esperei mais de 50 minutos e nada. 2.opção: case USB/Thunderbolt, ainda não tinha feito dessa maneira e pesquisei um pouco. Mas, pedi emprestado de um conhecido de um amigo etc. Resultado que da mesma maneira anterior o sistema lentamente vai instalando e trava na seleção de layout de teclado... pronto. E mais e mais tempo esperando, nada feito trava geral. 3.opção: um pouco mais complicado de fazer, mas faz parte. Conheço na teoria, mas ainda não tinha feito nesse tipo, mas, com ajuda de arquivo tutorial de meus arquivos e mais algumas pesquisas na web segui a frente. Inicialmente a instalação foi mais rápida que as opçõs anteriores, mas continuava lenta. Semelhante as opções anteriores, ocorreu um travamento na criação da conta de usuário, perto de 20 minutos e abriu area de trabalho. Problema foi a lentidão geral para abrir qualquer aplicativo ou até mesmo o launchpad. Com muita paciencia instalei o trim enabler, com sua ferramenta auxiliar instalada melhorou o launchpad e aplicativos mais leves com calendário, notas, calculadora. Assim que habilitei o trim pediu para reiniciar. Demorou alguns minutos ... Na reinicialização tela cinza por 10 ou 15 minutos e logo depois surge a tela Kernel panic como a figura abaixo: Seria o resultado de que a apple não gostou de algum hardware instalado ou alguma falha de ram ou o próprio SSD. Reinicializaão forçada e tentei entrar no modo Safe Boot na tentativa de fazer alguma coisa. Mesmo assim tela cinza por mais e mais minutos. Um pouco sobre kernel panic http://www.cnet.com/news/tutorial-avoiding-and-eliminating-kernel-panics/ 4.opção: CloverEFI Bootloader não sei se vou fazer. Sobre as imcompatibilidades SSD no Yosemite OS http://www.zdnet.com/article/os-x-yosemite-and-third-party-ssds-heres-what-you-need-to-know/ Venda de hardware OEM Apple "solução upgrade SSD sob o Yosemite OS" http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Mercury_6G/ * Nesse modelo de SSD Kingston SSDNow 300 - talvez esteja com incompatibilidade. Aqui indica quais SSD supostamente mais compativéis e não menciona o modelo Kingston. http://www.ssd-for-mac.com/
  14. Tirei as imagens, as 3 últimas são as sequencia da 2 imagem. Correção: essa linha esta entre 4 e 5 imagem (The connection to service named com.apple.nurlsstoragecache was invalidated.) UserInfo=0x7feee255b4a0 E na última imagem no final esta assim: was invalidated.};{

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...