Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Miranda 2015

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. pesquisei um pouco sobre a garantia das duas e pude perceber que a minipa tem mais garantia, a Yaxun encontrei muitas de no máximo 90 dias de garantia, ja a minipa tem 1 ano. Optei mesmo pela minipa. Obrigado. Ambas parecem ser boas fontes, acabei optando pela minipa por questão da garantia de 1 ano que na yaxun não encontrei. Obrigado.
  2. Olá pessoal. Estou precisando de uma fonte para bancada e estou na duvida de dois modelos: Entre a fonte DC MPS-3005 - Minipa é Yaxun Ps-305d. Teria alguma diferença significativa entre esses dois modelos? em termos de qualidade e garantia (em caso de defeito acionar o fabricante) qual seria melhor? obrigado!
  3. já fiz o projeto no proteus, estou com dificuldades na programação pois já faz um temo que eu estudei sobre. Agradeço a sua atenção , muito obrigado.
  4. Poderia me ajuda com a programação? Eu tenho o gravador de pic.preciso montar a programação. Obrigado!!!
  5. Oi pessoal. Estou precisando fazer uma programação simples de um relógio digital em linguagem c++. Irei usar um pic 16f877a e display de 7 segmentos para fazer esse projeto. O que preciso e que os display do relógio só acede quando estiver um nível logico alto em alguma entrada do pic e usar um botão para acertar a hora e outra para acerta os minutos. obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...