Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josephpedro1

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sobre a memória, vocês repararam que o meu pente é de 400 mhz. Vai causar algum problema na minha máquina colocar essa que você me sugeriu de 800 mhz, com uma 400 mhz que eu já possuo ?
  2. Espero que você não importe de ver por imagens, acho melhor pra não ocorrer de dar alguma informação errada. O modelo da placa mãe é essa: http://prntscr.com/8puutx Especificações do pente: http://prntscr.com/8puv7r http://prntscr.com/8puvj1 E obrigado pela rápida resposta.
  3. Boa tarde pessoal. Bom, estou pensando em adquirir uma placa de vídeo bem basiquinha, que não seja tão cara. Já pesquisei bastante porém eu sou péssimo pra escolher a melhor, então quero pedir a opinião de vocês. O meu PC é bem básico, por isso quero uma placa que atenda minhas necessidades sem problemas. Especificações: AMD Athlon II X2 240 Processor 2.80 Ghz Memória DDR2 2GB Fonte de 250W reais Geforce 7300/7200 GS. Quero uma placa para poder jogar jogos básicos e que não sejam muito pesados, tipo CS:GO, League of Legends, H1Z1, Dota 2, etc. Fora que também preciso mudar a fonte por ser bem fraquinha. Então meu objetivo é arrumar uma placa de vídeo com um bom custo benefício de até 180 reais, e uma fonte de até 200 reais. O máximo que eu posso gastar é R$400,00. Qual placa de vídeo e qual fonte, vocês me recomendam para jogar esses jogos sem problema nenhum? Obrigado desde já!
  4. Boa noite pessoal, Bom, hoje deu um probleminha com a minha placa de rede que não consigo conectar na internet pelo cabo do roteador! Segue anexo: http://prntscr.com/87gy23 O que fala no dispositivo no gerenciador é: Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12) Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema. Anexo: http://prntscr.com/87gyvy Porém, consigo usar normalmente a minha Wifi. Preciso usar a internet pelo cabo porque a minha wifi tem muita perda de pacote e é impossível jogar qualquer tipo de jogo que exija um ping estável. Obrigado desde já e aguardo resposta!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...