Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio A. Santana

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Para finalizar só devo postar resolvido? Não estou encontrando onde há e se há opção para finalizar o tópico.
  2. @Marcello Henrique muito obrigado pela resposta, ajudou bastante a tomar minha decisão. No entanto, não fui muito claro em uma parte. Já possuo esta fonte, não pretendo adquiri-la. Minha preocupação era apenas o uso da fonte com esta placa de vídeo e vejo que daria certo. Porém vejo pela análise que a fonte não é que o fabricante/vendedor diz ser e seria viável adquirir outra e agradeço novamente por ter indicado as 2 em seu post.
  3. Prezados, estou com uma dúvida quanto a aquisição de uma Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 VGA/DVI/HDMI GTX750TI-PH-2GD5 e uso da mesma com uma fonte 3 Tech DSA-5060v - "600w" https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-dsa-5060v/1731 Qual a opinião de vocês sobre esta combinação? Grato.
  4. Assunto encerrado. Obrigado por sua participação e informações.
  5. Resumo da Opera, comprei placa de vídeo nova, tudo funcionou lindamente. Gigabyte não mais...
  6. Não consegui testar a questão da fonte, porém testei com outra placa mãe uma ASUS H61M-A/BR, o resultado infelizmente não foi muito diferente, algumas situações semelhantes e o SO não inicalizou. Em questionamento do problema ao Suporte Gigabyte: http://esupport.gigabyte.com/ Obtive o seguinte retorno: Um tanto estranho, posso estar enganado, como aconteceu com outra Placa mãe, vou procurar por outra placa de vídeo e/ou processador para testar. E também não consigo entrar na BIOS de ambas as MB.
  7. Entendo, muito obriagado pelo apoio, irei realizar alguns testes e retorno.
  8. Pode indicar alguma marca/modelo? OBS: esta placa de vídeo funcionava normalmente em uma MB inferior a esta com a mesma fonte, M4N72-E.
  9. Uma C3 Tech DSA-5060v - 600w Uso estabilizador. Obrigado pela resposta, acabei não percebendo que não informei isto. Sobre a fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-dsa-5060v/1731
  10. Olá tudo bem? Estou tendo alguns problemas com esta placa mãe, ao ligar minha placa de vídeo Geforce 9800 GT o computador não inicia. Alguém tem alguma dica/orientação? Já atualizei a BIOS, porém sem sucesso, as vezes o computador nem inicia e preciso restaurar o SO. Todos os cabos de alimentação ligados, sem a placa de vídeo mencionada o equipamento liga normalmente. Estou em busca de orientação, qualquer informação útil é bem vinda obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...