Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eduardokirst

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, tudo beleza? Comprei um iPad mini 3 pela internet e ainda estou aguardando chegar em meu endereço. Estive pesquisando sobre a aquisição de um plano 3G/4G para o iPad e pensei em comprar um chip pré pago ou controle e utilizar a internet (motivado pelo custo mensal, já que os planos pré pagos/controle são bem mais em conta que os planos pós pagos). Li algumas publicações que afirmavam que as operadoras brasileiras bloqueiam o acesso à internet em chips pré e controle que são realizados por meio de iPads, autorizando apenas o acesso em planos pós pagos, que custam o "olho da cara". As publicações que encontrei na internet são todas antigas, então ainda estou em dúvida. Pensei em utilizar um plano de dados menor e mais econômico no iPad, porque este será utilizado, em 99% dos casos, em ambientes com sinal Wi-Fi, ficando a 3G/4G apenas como emergência. Alguém aqui utiliza um chip pré no iPad numa boa, sem perder a conexão ou a saída que terei será a de contratar um plano pós pago? Se existir chip pré que permite o acesso, qual é a operadora? Se a saída for um plano pós pago, qual operadora apresenta o melhor custo beneficio? Desde já agradeço e aguardo respostas!
  2. Cara, com disse anteriormente, dando uma olhada no histórico de atualizações não aparece essa citada, conforme imagem abaixo. Já estou a mais de meia hora aguardando o carregamento da lista de atualizações. Isso é normal? Trava a barra de carregamento no final. Realmente o problema está relacionado a atualização do Windows Update KB3072318. Basta desinstalar e o problema é resolvido! Para tal, sigam os passos: Painel de controle - Desinstalar um programa - Exibir atualizações instaladas - No campo de busca digite KB3072318 - Selecione a atualização em questão - Desinstalar.
  3. Olá pessoal, boa tarde! Comprei um PC Dell e o mesmo está apresentado problemas na barra de tarefas, conforme a imagem abaixo. Quando clico com o botão direito sobre as janelas que estão abertas, aparece essa caixa preta, ao invés da cor padrão do Windows. Lendo um fórum anterior sobre assunto, um colega disse para desinstalar a atualização Windows KB3072318, mas a mesma não foi instalada no meu Computador. Configurações: Windows 8.1 Pro, Intel Core i5, 3.20 Ghz, 8GB, 1TB, NVIDIA 1GB Abaixo, alguns prints do problema: O PC é novo, tem menos de uma semana de uso e desde o dia que liguei pela primeira vez apresenta esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...