Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoGarrido

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, já faz um bom tempo que tenho cadastro no site, porém as visitas são bem poucas. Vamos lá. Tenho um pendrive da Multilaser, de 8GB já a um bom tempo, ele é usado para assistir filmes e séries em minha TV (Assim que assisto, gravo mais outros episódios e assim por diante) Faz uns 3 dias que começou a surgir uma mensagem durante a copia dos arquivos dizendo que o mesmo está protegido contra gravação... Dai vai todo o processo através do CMD, porém depois de alguns videos copiados, eis que novamente surge esta mensagem. Já houve caso de dar mensagem no Cmd que os parametros foram limpos e que o status para apenas leitura consta como NÃO. Porém ao copiar no mesmo momento algum vídeo, o mesmo é impedido. Mesmo na tela do cmd informando que está normalizado. Dai recorro ao meu laptop, consego destravar, copio cerca de 8 videos, um por vez, quando vou para o 9 eis que trava novamente... Esse tipo de problema é normal ? seria algum malware ? Inclusive já formatei pelo cmd mas o problema persiste..
  2. @Fernando Apratto Amigo, não é que deu certo ?? Salvou meu dia rsrs. Valeu mesmo a dica !!! Justamente a partição com arquivos estavam em RAW !!! Valeu mesmo !! Abraço.
  3. Boa tarde a todos. Há algumas semanas o hd e meu netbook, de marca Samsung (referencia na imagem em anexo) começou a apresentar erros na inicialização de modo que era preciso sempre pressionar F1. Até ai tudo bem. Precisei formatar ele cerca de 8 vezes, re-instalar o sistema (Windows 7), as vezes aparecia a tela azul da morte... iniciava em modo de segurança etc etc etc. Até ai tudo bem. O golpe final aconteceu há alguns dias quando não consegui de forma alguma ligar o netbook. O HD está particionado com 3 unidades, sendo que apenas uma em uso. Está com quase 40% ocupado mas não mostra os arquivos. Já fiz de tudo que é imaginavel. Habilitei arquivos ocultos e de sistema, digitei o nome da pasta na barra de navegação, acessei pelo Cmd com o comando attrib, baixei e instalei cerca de 12 programas supostamente para recuperar HD e nada. Me vi obrigado a comprar um case para ver se ajudava, mas nada... Até alguns minutos antes de chegar até a linha anterior desta postagem, eu consegui ver as 3 partições, inclusive a que contém os arquivos (pensei em tirar um print e postar juntamente com a foto do HD mas isso já não é mais possível) Seja pelo case ou diretamente no PC surge a mensagem para formatar o HD para uso... E agora ? Tem jeito ainda ?
  4. Então. Vou deixar apenas com o modo VGA . E quanto ao drive wireless ?? tentei de tudo mas não reconhece.
  5. Já fiz o teste com um monitor externo e o erro persiste, porém em modo de segurança a tela permanece ativa sempre.
  6. Boa tarde. Estou com um netbook da CCE, um E10IS2 com um problema na tela: ligo normalmente e aparece todo o processo de carregamento do windows, mas logo após eu inserir a senha, poucos segundos depois de ver a area de trabalho, a tela apaga. Porém, quando uso pelo modo de segurança, o mesmo não apresenta nenhum problema. Aproveito para perguntar se alguém sabe qual é o drive wireless deste modelo. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...