Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diege

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ultimamente a minha conexão tem apresentado muitos problemas de queda de internet e geralmente essas quedas são pela noite onde não a muito atendimento. Eu tenho tentado conversar com o suporte mas nada de resolverem meu problema. Eu gostaria de perguntar se o provedor de internet pode migrar para outra sem dar nenhuma satisfação ao cliente e o que eu posso fazer em relação a isso. O problema é o seguinte, eu estive já no provedor x a mais de dois anos e era muito ruim a conexão com eles, caia sempre a internet, a qualidade era ruim, depois de muito tempo consegui encontrar um provedor z onde eu fiquei por vários anos e só migrei para o provedor que estou agora a y porque a z não tinha disponibilidade fibra ótica, até então a y foi muito boa, nunca tinha quedas de conexão, nem problemas mesmo com temporais e quando havia queda de energia a conexão se restabelecia rápido. Até esse último ano onde não sei por qual motivo o provedor mudou de nome, não se chama mais o mesmo(não sei se o motivo foi pela compras de provedores), não consegui ter essas informações, só que de lá pra cá vem apresentando problemas de quedas de conexão em dias de chuvas ou até mesmo depois delas, lentidão, só que pesquisando sobre o meu ISp diz que o provedor atual é a x em testes de conexão(como o meu primeiro provedor que era ruim, tinha várias quedas de internet quando chovia, era ruim), é possível que o meu provedor tenha terminado o suporte para minha região e migrado sem dar informações ou solicitação do cliente para outro provedor, afim de não interrupção de conexão, como uma suposta venda casada de clientes? A conexão com a internet continua ruim, eu gostaria de saber o que eu posso fazer em relação a este problema, depois que houve a suposta troca ou mudança começaram os problemas, antes nunca havia acontecido o que está acontecendo agora.
  2. Eu estava usando a um ano e meio esta última fonte de 200w, ela funcionava perfeitamente sem nenhum problema, claro com a placa de vídeo ligada no computador.
  3. Eu tenho essa placa de vídeo a 5 anos e neste meio tempo, só queimou uma fonte de 350w. A fonte que utilizo atualmente é genérica e tem 200w, mas não sei se o problema é nela, já que o meu computador estava ligando normalmente neste último ano(faz 1 ano que estou utilizando esta fonte) e no momento está ligando sem a placa de vídeo.
  4. Eu estava utilizando esta placa de vídeo recentemente no meu computador(funcionava normalmente) e por algum motivo ela não dá mais vídeo em meu computador. Veja que eu fiz o teste em outro computador e funcionou, sem problemas, mas no meu computador ela não funciona. O modelo da minha placa de vídeo é GT630 e a placa-mãe: POS-ECIG41BS Eu não sei informar qual era a placa-mãe ou modelo do computador, porque eu fui até uma lan-house e mandei testarem. Ela funcionou normalmente,deu vídeo, excluindo a hipótese de placa de vídeo com problemas.
  5. Eu realizei o teste hoje em outro computador e funcionou. O que pode ser?? Me ajudem.
  6. Olá a todos!! Eu não estou conseguindo ligar o meu computador com a placa de vídeo conectada e não importa o que quer que eu faça, ela só volta a dar vídeo quando ela quer(raramente) e se eu desligar, posso fica ciente que,o computador não irá ligar novamente e assim o processo continua em um ciclo vicioso. Eu já tentei remover a memória e limpar com uma borracha, mas não funciona. Tentei desconectar todos os cabos e conectar novamente e também não funcionou. Troquei o cabo da fonte e não funcionou. Ou seja, ela funciona a hora que quer. Eu ainda não levei ela no técnico, mas pretendo levar pois já tentei de tudo. - No momento,estou utilizando o computador com a placa de vídeo removida. Eu não entendo, eu não sei o que pode estar acontecendo com o computador e acho que a placa de vídeo não está queimada ou com problemas; se não ela nem ligaria as vezes. A provável hipótese é que o slot da "Pci Express esteja com problemas", eu não sei bem. Me ajudem a descobrir o que está acontecendo com o meu computador. Obrigado a todos!!
  7. Alguém sabe uma Rom Customizada para o Tablet DL? Modelo: Tablet DL XPRO DUAL 1603.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...