Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner M. Andreatta

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, pessoal, no Painel de controle do meu windows 7, em Programas e recursos , desinstalar e instalar programas, eu ontem desinstalei todos Drivers da Nvidia com o programa que me recomendaram aqui neste forum , o IOBIT uninstaller.................vejam no print screen, não aparece nada de drivers instalado da NVIDIA http://prntscr.com/9yvl14 ............Mas o driver de Vídeo da Nvida está no meu pc, e o GeForce Experience, o Experience não consigo tirar o print aqui embaixo , mas o driver da Nvida eu consigo vejam............ http://prntscr.com/9yvm8s, Como pode o driver da NVidia estar instalado no meu pc, agora, se eu desinstalei tudo pelo IOBIT ? e Também ele não aparece no Painel de Controle , programas instalados ? Depois que fiz, isso parou de dar o erro da tela azul...........alguém quer por favor me responder a minha dúvida. Posso tirar print screen de onde vocês quiserem......A pasta da Nvidia está em Arquivos de programas x86 mas não está nos programas instalados ?
  2. Bom pessoal andei postando tópicos sobre tela azul, e deu de novo, só que congelou um game, e tive apertar o reset. Fiz teste, tenho 2 pentes de memória ddr 2 667 333 mhz em cada lado, colocava um pente num slot não da erro tela azul colocava no outro não deu, ai peguei a outra memória coloquei num slot, não deu erro, e coloquei no outro slot não deu, e quando coloco os 2 pentes dá erro tela azul. Levei num técnico amigo meu ele stressou meu processador e memória ram no máximo durante 3 horas não deu o erro tela azul vim p casa, tirei o estabilizador, joguei o game com 2 pentes, passou um dia, e ai congelou a tela o erro que to falando ai em cima congelou o jogo do nada. e nem mostrou o erro tela azul......e quando reiniciei, apareceu mensagem que deu erro tela azul formatei pc, e não tenho o programa que le erros tela azul, mas meu objetivo deste tópico não é esse sobre memória RAM, e sim a placa.......conversando hoje com um estudante da área de informatica, fazendo faculdade, e quase formando disse estes problemas p ele, e ele me disse p tirar a placa de vídeo e jogar o game aqui com os 4 pentes e ver se o erro da. é isso mesmo ? se não der o erro é problema na placa de video ? Mas ai pergunto se fosse problema na placa ele não iria funcionar com 1 pente de 2 giga de RAM? OU iria ? Então neste tópico mesmo ja vou perguntar, tenho trocar minha placa-mãe, pois meu tecnico disse que ele não suporta minha fonte, de 450 Watts real, e nem minha placa video GTS 450 de 1 gb ram.................me disse esta marca ASUS P5N - E. FLI......acho só a P5N E SLI......alguém pode me enviar link desta placa, para socket 775 quero aproveitar meu processador, 2.83 ghz de 4 núcleos um quad core........e ver se os 2 pentes memória RAM também, estão bons, e aproveitar, e colocar mais 2 pentes totalizando 8 giga de ram, Com esta crise não posso comprar uma outra placa de socket 1150 só a placa ai........aguardo resposta. obrigado.
  3. Não sabia, gravei 5 arquivos que foram descompactados. O Arquivo formato iso tinha + 500 mb e já os outros tinham menos de 10 mb ou 5 mb cada um, e tinha um .exe. Será que é por isso que não leu o CD ? É que no outro tópico a pessoa manda baixar o arquivo, e ele era .rar. descompactei tudo, e tinha os 5 arquivos juntos com o ISO, só que não me explicou como gravar no CD.....
  4. Bom dia, baixei o programa Hirens.Boot CD, gravei todos arquivos no CD, mas não consigo fazer o boot pelo CD. Pesquisei na internet como dar boot pelo cd, e diz apertando a tecla f8 aparece a opção boot, só que no meu pc, F8 é o modo seguro, modo seguro com prompt e outras opções, e não aparece a opção dar boot por CD. Vou na BIOS alterei o Device Priority, e coloquei First Boot como CD, só que não sei, to fazendo alguma coisa errada. gravo com a tecla f10 e reinicio o PC e não dá o boot pelo CD. Minha placa-mãe é um Itautec S.A, modelo ST.4253 , preciso dar o boot pelo CD para ler o HD, e Memória, aqui no Windows tem opção de ler a memória e ver se tem problema e não deu erro nenhum na memória. Pois estou tendo tela azul , e já fiz tópicos, sobre o problema, e em um deles, disseram para baixar o Programa HirensBoot CD, ja tenho ele gravado do CD preciso Reiniciar meu pc pelo CD e não consigo. Preciso de ajuda de como utilizar o CD Hirens Boot. e reiniciar meu pc pelo CD......
  5. Baixei o programa, agora a pouco deu uma tela azul, e estou mudando a resposta, depois que se instala o programa, quando tiver o erro da tela azul que mostra. veja o erro que deu agora, cada dia dá um erro aqui, Este erro é de um arquivo do runtime library......agora vamos ao que interessa como vou pesquisar esse erro e como vou solucionar ? codigo do erro :0x0000001A e o arquivo ntoskrnl.exe + cc727 Arquivo este do System32. A maioria dos erros que tão dando é tudo do windows Sytem32, e arquivos .SYS. Isso aconteceu depois que instalei um game.....dentro do steam....mas ele não instalou runtime.
  6. Sim entendo. Não tem problema posso esperar chegar fim de semana , porque seguinte, eu jogo o game total war Arena no steam não dá nada, e o path of exile, sem dar o erro da tela azul . Fui baixar de novo o game que postei estava baixando e do nada deu tela azul, com outro nome, de arquivo que desta vez esqueci de anotar. Todos .SYS. Li em alguns posts. sobre mexer na BIOS, desligar tudo no pc,e o botão da fonte , desliguei, e tirei os pinos , que são 2 E liguei de novo, e não deu erro,ficou numa boa, até na hora de clicar no game , executável que começou a baixar, eram 12 giga, quando chegou em 1 giga o pc desligou e deu erro tela azul . e Agora não dá de jeito nenhum fico aqui no pc horas e horas, sem dar nenhum erro. Sempre faço desfragmentação de disco , limpeza do disco....um progrma leu todo o HD, e não tem nada errado. o Erro é sempre que vou instalar algum game, e impressionante, se o jogo é fora do Steam, dá erro, baixei um game agora no Steam, para testar e ver se da o erro e não deu. entende ? Fico no aguardo, quando você tiver tempo......obrigado por tudo.
  7. Sim entendi, estou aqui agora no modo seguro, baixando outra versão do driver de vídeo....pois instalei uma bem antiga, e ver se o pc desliga neste momento. Este programa tem configurar o Setup aqui, para dar boot do CD ? Testei meu HD, com um programa já....e tava tudo OK, sem bad blocks, e a vida útil dele o programa dizia que estava tudo certo.
  8. Este link que você colocou , o que devo baixar, tem muitas coisas, e tudo em inglês não entendi. O meu computador esta desligando do nada agora deu isso : PFN_LIST_CORRUPT e o mesmo erro ai que postei em cima de tela azul algo sobre drivers, ou atualizar a BIOS. Preciso saber qual o modelo placa-mãe aqui, qual programa le mesmo ?
  9. Fiz um chkdsk agora a pouco. com /f/r e tem um programinha que le o pc e aqui veja, está dizendo que preciso atualizar a BIOS, mas é confiável isso veja o link aparece no Internet Explorer, o programa le o pc, mas tem logar p fazer atualizações. http://biosagentplus.com/result/99bff77da0ff9dbb5a29adf148bfab0b?PHPSESSID=p4iuu0dhr3dqe5o2ml59hal0v2
  10. Estive este erro. o que devo fazer formatar ? Check to be sure you have adequate disk space. If a driver is identified in the stop message disable the driver or check with the manufacturer for driver updates.TRY changing video adapters check with your hardware vendor for any BIOS updates. DISABLE BIOS memory options suck as caching or shadowing. If you need to use safe mode to remove or disable components restart you computer press f8 to select advanced startup Options and then select safe mode STOP-0X000000IE(0xFFFFFFFFC000005,0xFFFFF8000328CD83,0x000000000000,0xFFFFFFFF)
  11. Já desinstalei o jogo, porque ele travava quando eu cliquei em instalar, deve ter algo errado no jogo Titan Siege, já que joguei o Path of exile sem dar erros, o Total War Arena, eu mesmo pesquisando no google sobre uma versão e vi um post meu mesmo, sobre placa de vídeo quando eu tinha outra placa-mãe e outro processador, e baixei o driver 270.61 versão mais antiga, desinstalei tudo pelo IOBIT unistaller.....e instalei esta versão mais antiga do driver . Este jogo que deu problema Titan Siege não exige muito do pc, mas acabei desinstalando . Quer dizer que despejo memória Kernel que faz o pc reiniciar quando dá erro ? Coloquei despejo de memória pequeno, e % SystemRoot%\Minidump.....Esta configuração que não deixa o pc reiniciar ? quando dá erro de tela azul ? Jogo o Albion online e ele também não dá nenhum problema. To esperando um MMO. que vai ser lançado no steam dia 25 janeiro agora, e instalar e joga-lo para ver se vai dar algum erro. Este programa IOBIT unistaller é bom mesmo desinstala tudo e os restos que ficam.......Joguei o Game Devilian da Glyph e deu erros aqui, mandaram eu enviar um relatório do Directx , p suporte técnico fiz isso e disseram que eu tinha instalar o Net Framework , e os Microsoft C++ de 2010 tenho todos eles, de 2005 2008 2010 x 64 e o Net framework versão 4.5.1 e o jogo continou a dar erros, para você ter ideia, eu participei do beta teste fechado e não deu erro em dezembro, agora que lançaram o jogo deu erro. Ai desinstalei também. Finalizar um amigo meu técnico disse que esse negócio que ficar instalando e desinstalando games estraga o HD ? Talvez eu tenha formatar meu pc se der outro erro num outro game que instalar aqui como disse vou esperar este MMO que sera lançado dia 25 e instalar e jogar p ver. Grato.
  12. Fiz um check disk /f /r em dezembro. Faço sempre desfragmentação do disco, limpeza do disco abri o pc, fiz curso de manutenção de micro, a pasta térmica a última vez, foi em 2015 o mes não lembro quando mandei colocar, porque minha placa-mãe queimou alguns capacitores, ai eu não sei arrumar isso, e um amigo meu que tem lan house e conserta computadores e notebooks, formata, etc, trocou alguns capacitores que estufaram, só que ainda tem uns 2 ou 3 estufados, ele disse que os capacitores que estão estufados aqui, não vão dar problema.....Eu ia comprar outra placa-mãe....ai acabei não comprando. você acha que devo fazer outra fragmentação ? Eu creio que ou seja a pasta térmica, como você menciona, ou os drivers de vídeo que desinstalei, e instalei aqui 2 x. Porque 2 jogos estão rodando sem dar problemas, e só este que baixei a 2 dias atras que está dando erro tela azul......Este erro não sei se sabe o que é C:windows\Minidump\011816-17768-01.dmp pesquisei na internet e tem em opções aqui de sistema para mudar o despejo de memória Kernel para esse veja o print : http://prntscr.com/9rskui E mudei e deixei assim, Antes tava despejo memória Kernel. Fiz certo ? Bom baixei o Iobit 5.2 mas ele veio junto 4 programas , o advanced system care, e outros, acabei desinstalando, não vi antes da instalação e tava marcado, Mas apenas p instalar o advanced system care, e ai ele instalou outros 4 programas, que acabei desinstalando. Mas resumindo você acha que devo desinstalar tudo do Nvidia pelo Iobit ? mas eu preciso saber qual vou instalar depois, já que ainda não achei meu DVD da placa, sem este Geforce Experience , eu li em alguns tópicos na internet que estes drivers ai estão dando problemas nas placas da Nvidia, para que as pessoas comprem outras placas, de video, isso eu li em vários tópicos na internet não sou eu que estou dizendo.
  13. Se eu desinstalar os drivers da VGA, os jogos não carregam. Não entendi , os games da Steam funcionam, tanto o path of exile como o total war arena, mas o Titan Siege que instalei recentemente que tá dando erro de tela azul , porque será ? Procurei o DVD na caixa, que tenho da minha placa de Vídeo e não achei, acho que perdi. você ta falando desinstalar os drivers antigos, ou os restos que ficaram aqui isso ? Preciso baixar um drive da placa GTS 450 nvidia mais antigo e que não tenha esse GeForceExperience.....Quanto ao iobit é gratuito, todos programas que a gente instala ultimamente, em sites, vem com toolbares, mesmo que você desmarca na caixa, tem o Revo Unistaler este também é bom ? Tinha uma cópia dele, ou tenho, mas não sei onde tá.....é que tenho muitos DVDs de backup, quando fiz mudança de uma casa p outra embalei tudo numa caixa e acho que está lá, tenho que dar uma olhada um dia, e também deve estar o DVD da placa..................
  14. Não entendi o que você disse tente rodar o jogo sem o ? da Nvidia Instalado ? sem a versão ? Vou ver este programa e baixa-lo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...