Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jotade Francis

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu Manjaro, vou fazer isso. abraço.
  2. Entrei em contato com o fabricante porém, não obtive resposta por estar fora da garantia. sim já entrei em contato com o fabricante, porém eles não responderam, porque estava fora da garantia e eles não deram nenhuma informação, porém se eu quisesse resolver esse problema eu teria que contratar o serviço.
  3. Olá pessoal, Gostaria de pedir ajuda de vocês, estou com um problema nas portas USB do meu ultrabook, eu coloquei um pendrive para instalar o Windows e por falta de tempo eu acabei não instalando, a principio funcionava as 3 portas USB, agora não esta funcionando nenhuma, porém quando eu coloco o cabo USB do meu celular, e o celular carrega mais não está reconhecendo, alguém poderia me ajudar com isso, ou poderia me indicar uma assistência técnica para eu levar a minha máquina ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!