Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Guiomar

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu passei o dia inteiro nisso hoje, mas todos que achei foi nesse tamanho do spec 03. To muito indeciso. Acho que vou de spec 03 mesmo.
  2. @RS Faria Então você me recomendaria pagar mais R$ 100 em um spec 03 ? E pra essa placa-mãe que eu quero pegar, será que não terei problema para instala-lá e com o espaço para fazer o Cable Management ?
  3. @RS Faria Então, ele só disse que ficaria apertado e com pouca ventilação. Minha config atual é: placa-mãe: Asus M5A78L-LE CPU: FX 8320 vishera Cooler: Hyper T4 Memória: 2x 4GB DDR3 Fonte: CX600 80 Plus VGA: Asus R7 370 Strix 4GB Gabinete: Thermaltake V3 Estou trocando a placa-mãe pelo processador e talvez o gabinete por um spec 01, por ser R$ 244 aqui no RJ. Achei bonito e pela foto um espaçamento bom, mas não sei se estou trocando 6 por meia dúzia.
  4. Boa noite. Atualmente uso um gabinete thermaltake v3 black, e estou para comprar uma placa-mãe da gigabyte 970-gaming, porém o vendedor da loja me disse que com esse gabinete ficaria muito apertado. Pensei em comprar um corsair carbide spec 01, mas não acho as dimensões de ambos os gabinetes. Alguém sabe dizer se compensa a troca ou sabe de algum outro gabinete custo/benefício que não terei problema de espaço e ventilação ? Preciso muito de uma ajuda.
  5. Boa noite galera. Aconteceu algo estranho com meu Galaxy Note 10.1. Depois de eu deixar a bateria ir a 0, coloquei para carregar e quando começava a carregar ele apagava e fazia todo o procedimento novamente. Isso fica o tempo inteiro, já deixei carregando a noite inteira, troquei a fonte do carregador, a tomada e nada resolve, só não troquei o cabo ainda. Eu estou achando que pode ser a bateria ou o próprio cabo. Alguém ja passou por esse problema ou que saiba resolver, poderia me ajudar ? Obrigado desde já. Edit: Nem pelo computador ele carrega mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...