Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baena

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Bom dia, Chegou a checar a temperatura ? Talvez alguma atualização de BIOS.
  2. Não conheço nenhum software que faça isso, pelo menos que limite a taxa de download. Dependendo do seu roteador você pode configurar uma largura de banda por host, ou seja como exemplo 10% da banda para cada máquina, sendo assim ninguém ira utilizar mais do que 10% do link. Porém o lado ruim é que mesmo tendo a rede ociosa ninguém ira utilizar mais do que a cota.
  3. Eu acredito que você consiga por este valor um PC Muito Bom (Com os fornecedores certo até melhor), Pc Gamer usado é complicado... Já me sofri muito com isso.
  4. Por dica, os updates mais demorados são : Framework, IE, Service Pack, - Então já deixe estes aplicativos salvo em um diretório e execute a instalação antes do Windows update isso te economizara um tempo. Não sei até que ponto e necessário a instalação de 100% dos updates que a Microsoft libera, acredito que vá da utilização. Também se você quiser efetuar todas as atualizações não vejo problema nenhum.
  5. Apenas leve em conta que a maioria destes serviços tem limitação de espaço, ou seja no Google Drive são 15Gb (grátis) apos isto tem um custo.
  6. Segue um procedimento simples e que funciona .... http://evertec.blogspot.com.br/2010/10/remover-senha-do-windows-xp-com-hirens.html
  7. A maioria das placas mais novas já possui p speaker integrado, então pode ser que seja este o seu caso. Ao ligar acende algum led ? De inicio eu testaria a placa-mãe e o processador, pelo o seu relado ao trocar as memorias pode ter ocorrido um curto na placa mãe.
  8. Eu utilizaria ou um Modulo Amplificador Taramps Ts 800, pois sobraria amplificador para um futuro UP, alem de suportar mais algo que você possa ter de médio/agudo. Com apenas um amplificador, você só precisara de uma bateria secundaria se quisesse garantir mais de 30 a 50 minutos dependendo do volume (levando em conta que a bateria do carro é original) se for uma bateria um pouco maior talvez um pouco mais. Mais isso pode variar bastante, levando em conta o estado da bateria original, a fiação utilizada e ate mesmo se o seu alternador consegue manter duas baterias.
  9. Dependendo do modelo do seu roteador você sabendo o MAC do invasor, pode bloquear o seu acesso. Segue exemplo para TPLink http://www.tp-link.com.br/resources/uploadfiles/file/Q8_Configura_o_de_filtro_de_endere_o_MAC_Wireless_no_Roteador.pdf
  10. Sim é possível que o problema seja o teclado, verificar se a tecla não esta presa. Se tiver conhecimento remover o teclado e recolocar o flat cable. Se não é melhor levar para um técnico mesmo.
  11. Como saber qual módulo usar para cada caso? Verificar dois pontos: Potencia e Impedância A marca carrera é muito ruim? Não conheço a marca, porém o tamanho do imã e muito importante e esse não parece ser ruim, ate mesmo pela potencia. Se possuo um módulo bom, muda ter um aparelho mp3 barato ou caro? Sim falo por experiencia, o Aparelho muda muito , opte sempre por um aparelho com mais saídas RCA e com controle de SUB. Quando preciso de bateria separada para o som? Depende do consumo dos amplificadores e do tempo que você queira manter o som com o carro desligado
  12. Vai depender muito do volume de informações que você ira armazenar . Aqui na empresa utilizamos o Citrix Sharefile (Software pago porém TOP), para um volume muito alto de arquivos Em casa Utilizo o Google Drive mesmo é mais lento e limitado a 15Gb (gratuito) e com valores para planos maiores. Utilizo também o DropBox (ainda prefiro o Google Drive pelo gerenciamento entre Gmail, Youtube e demais ferramentas da Google )
  13. Desde que tenha alimentação e refrigeração adequada não tem problemas. porém se esta o tempo todo em 100%, é hora de pensar em algum Upgrade.
  14. Já tive esse problema no meu caso era a fonte, mas aconselho a verificar o HD também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...