Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegopsk

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Quando é assim acho melhor deixar sem programa e fazer uma rede ad-hoc no próprio Windows: Vá até painel de controle>rede e internet>conexões de rede Clique com o botão direito em conexão local e selecione propriedades; Clique na aba compartilhamento e marque a primeira opção; Em conexão de rede doméstica selecione a rede wifi a ser compartilhada e dê ok; Agora é só criar a rede ad-hoc: Clique com o botão direito no ícone rede ao lado do relógio e selecione abrir a central de rede; Clique em gerenciar redes sem fio e depois adicionar; Selecione rede ad-hoc e crie nome e senha e depois marque a opção salvar esta rede. Agora é só testar a rede wifi.
  2. Tente ir nas configurações de wifi do celular, e apague a rede, e acesse novamente, depois modifique-a verificando se não tem a opção de ip fixo marcado, caso esteja só desmarcar.
  3. Tenho a mesma opinião que você bngomes. Colocando o roteador mais próximo a janelas e em lugares mais altos para facilitar a comunicação entre as duas máquinas.
  4. Boa tarde Luiz, Eu precisei fazer a mesma coisa, mas recomendo que teste com algum aplicativo como o Wifi Analizer (Android) e siga a seguinte tabela de conexão final: 1 mbps: -92 dBm 2 mbps: -91 dBm 5.5 mbps: -90 dBm 9 mbps: -88 dBm 12 mbps: -87 dBm 18 mbps: -86 dBm 24 mbps: -83 dBm 36 mbps: -80 dBm 48 mbps: -74 dBm 54 mbps: -72 dBm Assim por diante. Com isso detectei que a conexão estava +- (-93dBm) e decidi colocar via cabo cat 5e ficando com conexão direta de 1Gb/s.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...