Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shalimar

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, desculpe incomodar, mas gostaria de uma ajuda. Eu ganhei um celular Blu Studio X8 HD S530, coloquei um chip novo para usar internet. Bom, a ajuda que eu gostaria é a seguinte: em minha casa, a internet do celular funciona normalmente com o wi-fi, mas na rua não tenho internet... quando tento acessar a internet na rua, aparece "erro de rede. verifique sua configuração de rede e tente novamente". O que eu acho estranho é q a atendente da loja em q comprei o chip disse q poderia ser problema com o celular, mas se fosse esse mesmo o problema, acho q n conseguiria me conectar nem o wi-fi em casa. O que devo fazer?
  2. Olá, gostaria de uma informação. Desde que comprei meu notebook eu o uso até terminar a bateria, daí eu carrego ele desligado e volto a usa-lo sem estar conectado na tomada. Dia destes precisei levar para formatá-lo e o rapaz que o fez me disse que eu usasse ele conectado na tomada pois estraga a bateria se eu toda hora carregá-lo. Gostaria de saber qual a verdade nesta história. Se usar ele ligado na tomada estraga a bateria? Se eu carrega-lo toda hora estraga a bateria? Como devo usá-lo corretamente? Desde já agradeço a atenção.
  3. É feita pela TV. Mas não é problema com a TV, pois testei em duas e ambas não saem som. A gravação também sai sem som.
  4. Olá, desculpe incomodar, mas estou com um problema e não sei se vocês poderiam me ajudar. Tenho um DVD Philips que também grava os programas de TV, só que ele, do nada, ficou mudo...o que eu acho interessante é que ele só fica mudo quando está conectado para gravar. Se eu coloco a rodar um DVD já gravado sai o som normal. Ele também grava quase normal, só não grava o som. Não é problema com o fio de conexão dele com a TV pois já troquei o fio. Eu o usei no dia anterior e deixei desligado da tomada por um tempo e quando coloquei para gravar no outro dia nada de áudio. Será que alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...