Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexsander007

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera. Até um mês atrás, comprei uma placa-mãe no ML para o meu notebook da dell (dell Inspiron 15r se 7520). Pois bem, eu instalei a placa tudo certinho e tomando conta pra não danifica-lá. Ao atualizar os drivers, percebi que a placa estava com firware antiga da bios e atualizei ela. Notei que o computador estava travando e pude verificar que o disco estava chegando em 100%. Eu estava usando o windos 8.1 e fiz todos os metodos que vocês possam imaginar para ajeitar esse problema. Resolvi, então, colocar outro sistemas. Coloquei o 8, 7 e o 10, alem do 8.1 e em todos os casos o disco chega em 100% e trava tudo! Bom, fiz trocas de memória e até comprei um HD novo para ver se era esse o caso. Nada! Continua o disco chegando em 100%. A única coisa que não troquei é o processador, mas acho que não vêm ao caso. O que acham que pode ser? Será que o problema é na placa? Eu ainda tenho mais 1 mês de garantia que o cara me deu ao vender o produto. abraços e que todos tenham um bom dia.
  2. Consegui colocar o xubuntu no pendrive e inciá-lo. Acesso os arquivos do HD danificado, mas quando tento passar a pasta de imagens, por exemplo, para o meu hd externo, dá uma mensagem de erro "Erro ao obter informação para o arquivo..." Erro de entrada/saída. Alguma sugestão?
  3. Olá! Obrigado pela resposta. Quanto à ela, fiz o que sugeriu e não obtive sucesso. Baixei o fendora e coloquei em um pendrive, ele carrega e tudo, mas trava numa parte de carregamento final acredito(não tenho qualquer experiência com linux).
  4. Olá! tenho um Pavilion dm4-2095br da hp, e recentemente comecei a presenciar perda de performance e travamentos constantes. Resolvi por formatar e instalar o windows 8.1, mas sempre que eu chegava na parte de "setup", o mesmo não prosseguia. Tentei com outros dispositivos e sistemas, windows 7, pelo pendrive ou mídia dvd. Fui na bios do sistema e fiz uma verificação, teste de hardware e obtive a seguinte mensagem " error hard disk 1 quick (303)"Pesquisei a respeito, e parece que o disco começou a falhar(acredito que há questões de módulos defeituosos). Então, decidi colocar o HD no meu dell que possui ssd. Mas assim que tento inicializar o sistema, o windows não prossegue, ele trava!!! Preciso muito fazer backup ou recuperar algo no HD defeituoso. Se alguém tiver uma ideia do que posso fazer, serei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...