Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo CA Filho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele daria conta de rodar o autoCad, só que o display é o mínimo aceitável para AutoCad, e por esse dinheiro você consegue coisa bem melhor, esse samsung tem componentes modernos, mas boa parte tem 4 anos no mercado, a placa de video é só um pouco melhor que o video do processador, não tem usb 3.0, e não é gigabit ethernet, acho que deve tentar um pouco mais, mas se quiser ele consegue executar sem engasgos, mas uma coisa que tem que pensar no curso de arquitetura, é que esse notebook tem design elegante, coisa difícil de se conseguir!
  2. Gostaria De Saber se hoje podemos fazer um upgrade e tornar a tela do notebook responsivel ao toque, vi em páginas antigas aqui do fórum pessoas comentando sobre sensor adicional alimentados pela usb, porém tinham calibragem manual extremamente difícil, então abri esse tópico atrás de refrescar o assunto!
  3. Boa dia! Essa é minha primeira postagem, sou técnico de informática e estou iniciando minha bancada de ferramentas, e uma coisa que senti falta aqui no fórum, foi uma lista com melhores fontes de notebook com a finalidade de uso momentâneo quando não for possível usar a original, atualmente estou inclinado pela trust, mas estou aberto a novas sugestões, o que vocês me recomendam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...