Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marconi GRF

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. http://www.kabum.com.br/produto/57024/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-h97m-e-c-soquete-m-2-crystal-sound-2/?tag=h97%, o processador ali recomendado é compatível com esta placa-mãe? Sobre quanto eu ja tenho, tenho 520 Reais.
  2. Achei muito boa a configuração ali em cima, sobre o SSD, realmente vou ter que deixar de lado porque não é necessário agora... Sobre o tamanho do gabinete, não Tô em casa agora mas quando chegar eu checo. E já que vou comprar a configuração acima, já que ainda estou juntando, eu começo comprando qual componente?
  3. Bom, estou juntando grana pra montare um pc novo (o meu atual só tem 1GB de Ram DDR2 e um AMD Semprom ) e Queria saber as recomendações de vocês que são especialistas na área me recomendarem um conjunto de peças que são compatíveis e que tem um custo benefício médio. Podem ser peças caras mas não tanto, preços médios para cada componente. Um pc que seja bom pra trabalhar e fazer tudo sem travar (Usar Office, Chrome, Ambientes de desenvolvimento ao mesmo tempo) mas que rode alguns jogos menores também (Garry's Mod por exemplo) na resolução máxima sem travar e que não seja tão Caro. Vou usá-lo mais pra Trabalhar do que jogar e meus jogos não são (tão) pesados. O que eu ja tenho e não vou precisar de recomendação: - Monitor - Mouse - Teclado - Gabinete - Leitor/Gravador de CD/DVD - Disco Rígido Queria uma lista de peças que se encaixem e que não saiam tão caras que dê pra rodar tudo na lista (isso vai de i5 da nova geração até i7 mais velhos): O que preciso de Ajuda: - Placa Mãe - Processador - Memória Ram - Fonte - Placa de vídeo (apenas se necessário e não precisa ser muito potente). TODA A AJUDA É BEM VINDA GALERA! Espero as respostas de vocês e desde já agradeço. ~Marconi (Waffles)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...